Home Forum Agora Ativos Top Dia Top Semana Top Mês Top 0 Posts

Compre bugigangas da China a preço de banana =X

• Forum
1º post meoo no forum :D

Bugigangas, Tranqueradas e Inutilitários de todos os tipos no www.DealExtreme.com

Recentemente eoo recebi uma dica de um primoo meoo, ele me passou esse site (Da China) que é "show" pra comprar tranqueradas X) e ainda enviam para o Brasil de graça (se for muita coisa cobram U$ 0,01 pra enviar).

Bem eo entrei lá e comprei umas bijuterias (:O) por menos de U$2,00... Demorou, demorou (15 dias de agoonia :P) mas chegoou... Até agora tudo que comprei chegou, tem gente que diz que comprou lá e não veio nada, mas como diz o ditado, "quem não arrisca não petisca!!!"...

O problema é que precisa do tal PayPal, eu uso um site ( http://www.seu-site.com ) pra enviar dinheiro pro paypal e ate agora ele também enviou tudo certo...

Aa e tem outro detalhe, a poorcaria dos impostos brasileiros =X, a compra não pode ultrapassar U$ 50,00 Dolares senão é cobrado 60% de imposto =\. Mas mesmo pagando 60% tem coisas que compensão no preço...

Boas compras :P

(Não me responsabilizo pelo produto comrpado, só to indicando os sites como forma de ajuda para o povoo do forum ok?)

É confiavel????????????????????????????????
?????????????????????????????????????????
??????????????????????????????????????????

Home Forum Agora Ativos Top Dia Top Semana Top Mês Top 0 Posts

Preço de Computadores  
Prefeito de São Paulo diz que não vai reduzir preço das passagens  
CEO da Sony diz que impostos no Brasil dificultará preço acessível ao PS4  
Diretoria do Santos fixa preço e cogita vender Neymar para time espanhol  
O Garoto Vampiro da China  
Terremoto na China mata mais de 200  
Pirataria de Estado: A concorrência desonesta dos EUA sobre a China  

Sites

GuruBR Acemprol Mega Topico ForumCPU NerdBB TopicoBR Novo Topico
Qi300 Forum Madruga Game Madruga GuruQA