•  

[Tutorial] Comprando jogos pela steam

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
[Comprando Jogos Pela Steam
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

O Que Você Vai Presisar ?

1º- Um Cartao Internacional.
2º- Uma Net Boa ou Ser Paciente Pois Você Vai Comprar o Jogo Mais Você Não Vai Receber o DVD em Casa Você Vai Baixa-lo da Steam.
3º- Prestar Atenção

1º Passo: Procurando o Jogo Que Você Quer Comprar.

No Caso vamos Comprar o Counter Strike.

Eu Vou em STORE, Pesquiso o Nome do Jogo do canto Esquerdo Superior. Olhem a Foto.

Imagem

2º Passo: Qual Jogo?

As Vezes Quando Você Coloca o Nome do Jogo Aparece Varias Versões Então Fique Atento. Vamos Comprar o Counter-Strike. Olhem na Foto.

Imagem

3º Passo: Preço?

Depois de ter clicado no Nome do Jogo Como na Figura Acima. Devera Aparecer Outra Tela Agora Mostrando o Jogo Que Você Quer Mais Algumas Promoções. Mais so Vamos Comprar o Counter-Strike Então Clique em Purchase Como Na Figura Abaixo.

Imagem

4º Passo: Confirmando.

Ele Vai Mostrar Uma Tela Confirmando O Jogo que Você Esta Comprando. Assim Como o Preço. Se Estiver de Acordo Clique em Next.

Imagem

5º Passo: Forma de Pagamento.

Escolhendo a Forma de Pagamento. Ele Vai Mostrar um Monte de Opções, Escolhe a Que Voce Tem o Cartão. Eu Vou Escolher VISA.

Imagem

6º Passo: Dados 1 Parte.

Depois de Ter Selecionado a Forma de Pagamento. Ele Vai Pedir Para Colocar o Nome do DONO do Cartão, Veja Na Foto.

Imagem

7º Passo: Dados 2 Parte.

Agora Depois de Ter Colocado o Nome do Dono do Cartão Coloque o NUMERO do Cartão de Credito.

Imagem

8º Passo: Dados 3 Parte.

Depois de Ter Colocado o Numero do Cartão Ele Vai Pedir Para Preencher os Dados do Cartão Assim Como Onde Mora, Telefone Etc...

SEM FOTO.

9º Passo: Pago !!!

Agora Depois de Tudo Isso, Se Voce Fez Corretamente Tudo Isso Devera Aparecer Uma "Nota Fiscal" que Confirma a Compra. Clique Next.

Imagem

10º Passo: Vamos Jogar. !

Agora Sua Conta que Estava Sem Nenhum Jogo Agora tem o Counter-Strike na Parte de NOT INSTALLED Clique 2x nele ... Ele Vai Começar a Fazer o Download Espere que Fique 100% Logo Depois de Ficar Completo Clique 2x no Jogo Olhe Minha Conta.

Imagem

Créditos: DeMolaY Felipe

*Galera Não foi eu que fiz o tutorial tem 0% contribuição minha, só achei interessante e postei para vocês que estiverem interessados em comprar !

Vlw,
Comprei o Counter Strike Complete agora,
ta ai o link http://store.steampowered.com/sub/717/
quem quiser adc na steam
é slashiitz
flw

como eu compro pelo paypal ?

Visitante Escreveu:como eu compro pelo paypal ?

tbm queria saber como eu compro ?