•  

Como utilizar de forma correta o CCleaner - TUTO #2

O CCleaner é um dos melhores programas para fazer uma limpeza em seu computador, ele apaga arquivos desnecessários, procura erros, tem um próprio desinstalador de programas e por ai vai.Vamos agora ao meu primeiro tutorial.

Baixe o CCleaner aqui:
http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm

1.Depois de você ter baixado e instalado ele, vai aparecer uma primeira aba chamada de ''Limpeza'', onde você pode apagar arquivos que não está usando por exemplo, histórico de seu navegador, arquivos que estão na lixeira e que você realmente não precisa e coisas do tipo.Veja a imagem:
Imagem

2.Depois vá na aba registro lá se encontram os erros desde de Dlls a programas que contém erros e podem ser corrigidos, é só clicar em ''Procurar erros'' e se achar alguém erro selecione ele e depois clique em corrigir erro, pronto.
Imagem

3.Depois vá na aba ''Ferramentas'' lá existe um desinstalador de programas que existe também em seu PC.Na mesma aba da pra fazer uma limpeza no dispositivo, restauração e ver que programas são iniciados quando você liga o computador.
Imagem

4.Na última aba ''Opções'' é pra configurar seu CCleaner, ver os Cookies de seu navegador, e fazer novas atualizações do programa.
Imagem

ENTÃO É ISSO AI GALERA ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO MEU PRIMEIRO TUTORIAL AQUI NO FÓRUM VALEU!

boa leek
continue assim
eu sabia ja mas foi bom saber denovo
"qe ensinar o padre a rezar ? rs zoera"

-snk * Escreveu:boa leek
continue assim
eu sabia ja mas foi bom saber denovo
"qe ensinar o padre a rezar ? rs zoera"

nao entendi a ultima frase, tem gente que nao sabe usar o ccleaner

Ja sabiia , mais e um bom topico !

Bom topico e otimo programa !