•  

Como surgiu o Mundo e o Universo? Sempre existiu?.......

Deus que criou tudo porque ele é o todo poderoso e nada criou Deus poque Deus sempre existiu ta qualquer duvida fale comigo meu nome é Raquel

DEUS É A ORIGEM DE TUDO, SEM DEUS NADA DO QUE EXISTE EXISTIRIA,
DEUS EXISTE, ELE EO AFA E ÔMEGA (PRINCÍPIO EM FIM ) ELE É ETERNO ( NÃO SUJEITO AO TEMPO )

Uma das teorias científicas mais aceita para explicar a origem do universo é a teoria do Big-Bang ou da Grande Explosão. Em 1916 Albert Einstein publicou a teoria da relatividade, onde dizia que o universo estaria se expandindo ou então se contraindo, contrariando a idéia de que o universo seria estático ou inerte, aceito até então. A partir daí, diversas pesquisas foram feitas com a ajuda de telescópios, e os cientistas puderam deduzir que o universo realmente se expandia, porém de modo ordeiro. Para . Há uns 15 a 20 bilhões de anos atrás o universo não existia, nem o espaço vazio, nem mesmo o tempo. Tudo o que havia era uma esfera extremamente pequena, do tamanho da ponta de uma agulha. E esse pontinho há cerca de 18 bilhões de anos teria se explodido formando o universo atual.

O mundo Não existiu sempre.Toda a materia que existe no universo Provém de energia.conforme cientificamente foi provado por um renomado cientista Albert Haistem da qual formula . sua formula provou que a massa solida ou a materia vem da energia e da mesma forma a materia quando exposta a altas temperaturas produz a energia.Pois bem para que ouvese matria era necerario que uma energia sempre existente desse origem a materia . E curioso o texto da Biblia que diz que Deus é energia dinamica confome lemos no livro de Isaias no capitulo 40:26 que diz:Levantai ao alto os vossos olhos e vede.Quem criou todas estas coisas?Foi Aquele faz sair o exército delas ate mesmo por numero,chamando a todas elas por nome. Devido à abundancia deenergia dinamica sendo ele também vigoroso em poder não falta nenhuma delas.

foi DEUS que criou o mundo

a ciencia fala que foi o big bang os religiosos fala que foi DEUS, pow faz o seguinte DEUS criou o big bang simples :)

acredito mais na teoria do big bang
mas lembrando que,'a ciencia não vive de certezas','e sim de teorias'

como já diz a frase abaixo:
" o problema do mundo é que os idiotas estão cheios de certezas,e os inteligentes cheios de duvidas "
se pergunte,se questione,pense e repense,chegue ne uma conclusão,mude de ideia ...

=roxo
nao li o txto so q pelo q eu vi parece ser legall
kkkkkkkkkk
:(
ms eu a
Visitante Escreveu:DEUS É A ORIGEM DE TUDO, SEM DEUS NADA DO QUE EXISTE EXISTIRIA,
DEUS EXISTE, ELE EO AFA E ÔMEGA (PRINCÍPIO EM FIM ) ELE É ETERNO ( NÃO SUJEITO AO TEMPO )
dcho q foi deus q criou o universo

na biblia diz que Deus é o Alfa o Principio e O fim .. então ele eh o dono do universo.. agora me digam se foi a explosão do big bang como existem tantos animais e plantas... e as pessoas começaram ae existir do nada?? Hipocrita é a Teoria da evolução que só explica como foram se desenvolvendo mais n explica como o ser humano passou a existir.. sou mais acreditar na biblia do que nessa teoria muito mal explicada..=)