•  

Como surgiu o Mundo e o Universo? Sempre existiu?.......

é simples dizer q foi deus, mas será???

bom é muito imperspicaz dizermos que foi deu, como relata o amigo " quem criou deus ?" assim bem como é incapaz o "the Big bang theory " já o outro amigo diz, "foi deus pela quantidade de espécimes no planeta". sabe-se que todas as espécimes de seres vivos do nosso planeta são formulados por células e que tais células são formadas por vitaminas lipídios fósforos lipídios etc.. na bíblia diz que o ser humano foi criado a semelhança de deus hora mas pense em-tao quem foram os " ramapitecos , australopitecos , homohabiles , neandertalense, homo erectus,homo sapeis ." quem criou estas espécimes de seres humanos mais primitivos se fomos feita a imagem de deus quem fez está evolução hominiana? não sou formado sou apenas um estudante de enfermagem que pensa com a razão e não com a religião respeitando a todos aqui !! mas perdemos muito tempo de nossa vida, vendo futebol e pensando em religião e morrendo por tal ,ao contrario de estudarmos e de adquirirmos mais conhecimentos e moldando assim nosso saber . bom deixo um recado a todos que lerem este artigo. " a pior enfermidade do ignorante é ignorar sua propiá ignorância ". Thomas de melo.

Visitante escreveu:
> e nois
Visitante escreveu:
> e nois
mas o mundo era branco como existiu deus e como existiu os pais de deus e como existiu os pais dos pais de deu ficamos sempre com a mesma duvida pense nisso e como existiu essa tal estrela que explodiu como existiu tudo e essa a resposta que eu quero encomtrar espero que tenham compriendio a quilo que eu disse

É claro que foi Deus, pois se fosse com a esplosão do (BIG BAN) , Certamente não existiria tantos animais e espécies diversas de plantas...Bom, é oque eu acho , certamente tem gente que pensa diferennte como os judeus, pois não acreditam em um só Deus acreditam em vários.

na minha opinião foi deus que criou o nosso mundo maravilhozo!!!!!!!!!!!!!!

foi Deus

[quote= andrynha
eu acho q o universo vou atravez do big bang por q Ddeus dis haja luz e aluz saiu da ezpsao big bang !!!!!

na minha opinião, sem querer ofender nem distratar as religiões, é de que o mundo se formou atras vez, por exemplo: de uma massa muito quente que foi atraida por outra, essas massa se juntaram e ao longo do tempo, a superfície esterna dessas massas esfriaram, como era quente no interior, e frio no exterior, as vezes, acontecia de ter umas explosões e isso solta gazes, esses gazes foram se juntando e formaram a atmosfera, assim podendo ter chuvas, junto com os gazes saiam vapor, isso condensava, e já podendo chover, aconteceram as primeiras chuvas, essas chuvas foram se acumulando em depressões, assim,quando os gazes saiam e iam de encontro com a água, formaram as primeiras vidas, isso é no que eu acredito, mas não quero ofender nem distratar nenhuma religião, como já disse,quem acha que foi Deus ou qualquer outra coisa, eu respeito e acho que eles podem estar certos, mas como nada foi provado ainda,eu os respeito e respeito as "teorias" deles, quem não concorda com essa minha "teoria", que é no que eu acredito, pesso que me respeite como respeito quem não acredita nela.

Visitante Escreveu:na minha opiniao foi deus pois a tantas espesies de de plantas ha e como em uma esplosao irrian existir tantos animais pense nisso

cara perguntas como estas tem q ser ignoradas pois nao tem resposta

deus o criador? ta e quem crio deus? deus surgiu do nada tambem um ser poderoso surgiu do nada? d q nada?

alguns citou q foi atraveis do big bang como big bang? quem crio o big bang? quem crio o lugar q o big bang ocorreu?

a existencia de tudo e inesplicavel

[u][/u]ola meu nome é Raquel Beatriz.
eu acho que foi Deus que criou o mundo é o universo
porque ele é o todo poderoso e nada criou Deus poque ele sempre existiu e Deus tambem criou também as pessoas gente si voces tiver algumas duvida mim avise ta acredite em mim eu não minto não Deus sempre existiu nada criou ele poque ele é o todo poderoso amém.