•  

Como surgiu o Mundo e o Universo? Sempre existiu?.......

lógico que foi deus,mas todos professores fala que foi a ciencias,pois eles mente demais,e quem acredita neles é muito _____,quando a minha professora de ciencias fala isso eu olho na cara dela e falo que ela é muito mintirosa.

Lógico que foi Deus.

gente me ajuda e um trabalho vale muita notaaaaaaaaaa

e nois

Quem criou o universo foi Deus kct

[quote="-.-ZeeH-.-"]Pergunta pra Deus[/quote]
pergunta pra ele por mim ta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Leiam a biblia não como letra e sim como a palavra revelada que é viva "jesus" ou também acham que não existe um DEUS supremo. Se não acredita olha para vc mesmo como vc é, será que vc veio do macaco e porque eles não continuam virando gente. Diz a biblia e géneses DEUS criou o céu e a terra e tudo que nele há. Sem fé é inpossível agradar a DEUS.

o povo pensa que o universo surgiu de uma estrela que esplodio no espaço (big bang)
mas na verdade foi deus que criou tudo
ass: Maria Vitoria
e essa é minha opinião
que o univerço criado por Deus
:)

Bom existem milhares de teorias sobre isso bem eu acho
que foi Deus ; pois

Com td a certeza foi o meu Deus todo poderoso , criador do céu e da terra e de td ke nela, hà.Minha gente raciocínem , me digam que sentido faz dzer, que nóis seres humanos, viemos de macaco?, isso é o cúmulo da bizarrice, tantas especulações, pelo o amor do amor, ! Otra grande besteira é dzer que o mundo surgiu do tal do big ban, isso só pode ser coisa do homem mesmo, patzz, sem condições nenhuma, onde já se viu uma explosão criar alguma coisa? pelo contrário, só faz catástrofes. pensem nisso, povo!!!Naúcha Caldas,