•  

Como surgiu o Mundo e o Universo? Sempre existiu?.......

foi DEUS quem criou o universo e tudo que nele há
tudo que vemos tudo que temos foi DEUS quem fez
em GENESIS diz:no principio criou Deus os ceus e a terra.
A terra era sem forma e vazia sem nenhum ser existente

concertesa foi DEUS porque á varios segredos dele que nenhum cientista descubriu porque não á inteligencia suficiente.

concertesa foi DEUS porque á varios segredos dele que nenhum cientista descubriu porque não á inteligencia suficiente.

foi papai

o universo surgiu por um pequeno atomo muito quente que foi se desenvolvendo com particulas assim com o tempo esse atomo ficou grande demais para suportar a quantidade de particulas acabou causando uma grande explosao (big Bang)
apos o big bang as particulas se expandiram no universo, colidindo umas com as outras formando galaxias planetas e estrelas, por aii podemos ter uma noçao de como surgiu o planeta terra,

FOI DEUS QE CRIOU O PLANETA?? RSRS QEM CRIOU DEUS ???

[quote="Beliinha"][i][size=200][color=#BF80FF] :? Acho eu que pode ter sido da grande explosão de uma estrela ( big bang )[/color][/size][/i][/quote]
eu acho que foi o pai

como surgiu bo mundo

eu acho que foi feito por DEUS ou foi o big bang

através de um ser supremo e esse ser é DEUS. Ele criou o céu e a terra e tudo o que à nela, eu discordo, da teoria da vida ter surgido de uma explosão. Se as pessoas se voltassem mas para a palavra de DEUS, elas iriam compreender que foi DEUS o criador de todas as coisas. Não, por quer foi ele mesmo que o criou, como é que uma pessoa poderia criar tantas coisas perfeitas a não ser DEUS. JESUS TE AMA E EU TAMBÉM. Mateus Santos respondendo a pergunta de seu amigo Jessé Wires.

[quote="c A r l O s"][quote="destemido"]foi Deus,pode ter sido através do big bang , ou como outras formas[/quote]

Se foi Deus que criou o mundo , Quem crio Deus ?[/quote]
boa resposta