•  

Como instalar skins no cs steam [VIDEO FEITO POR MIM] >.<

por favor comentem algo , seja elogios ou criticas , mais comente para que eu possa melhorar da proxima fez !

legal pra caramba,bem explicado,mas so non steam kukuku

now hoars(8)

-=MAteUS=- Escreveu:now hoars(8)

é no worries

kkkk mais vllw mano !

Boa video Aula

Mais ae , Na Proxima video que vc fizer , Grava com Camtasia Studio 7

Veja la no Youtube , tem Tutorial de como baixa ele essas parada , e o Crack dele tb

Com Camtasia a Video Aula fica 100% de Qualidade , e da Pra deixar a Video sem Bordas.

Parabens ^^

BiEELz1k! Escreveu:Boa video Aula

Veja la no Youtube , tem Tutorial de como baixa ele essas parada , e o Crack dele tb

Com Camtasia a Video Aula fica 100% de Qualidade , e da Pra deixar a Video sem Bordas.

Parabens ^^

Vallew mano , eeu fiiz com o camtasia studio 8 ! kk

baTmaN.rS*; Escreveu:
BiEELz1k! Escreveu:Boa video Aula

Parabens ^^

Vallew mano , eeu fiiz com o camtasia studio 8 ! kk

Camtasia Studio 8 é bonzin , Mais o 7 é Melhor
Mais ai VC tem que muda a Configuraçao Lá , Pra quando renderizar o Video Fica com mais Qualidade

muito bom gustavoO!!!! ee entreii la nu youtoba e jah dei minha joinha láa!!! :) Otimo Videos para quem nao sabem coloca uma skin nu counter!!! eu so num uso pk num curto.. meu cs jogo msm com ele original!! :)

Na próxima vez salva em 1280x720, para ficar em tela cheia no YouTube.

good.

chapoliN Escreveu:Na próxima vez salva em 1280x720, para ficar em tela cheia no YouTube.

não , o video é meu e eu salvo ele do tamanho que eu quizer ! u.u kkkk beleza chapolla , vallew pela dica ! ;)