•  

Como indentificar xiter tirando SS

Aos adm's que tem dificuldade para indentificar um xiter tirando SS ... Primeiro voce vai no console e digita Amx_sxe_screen nome do player.

Em seguida la em cima da sua tela vai aparecer um download AZUL,quando acabar o download abrira uma tela branca ( aperte F3 para fecha-la ).
Depois voce vai em MEU COMPUTADOR<DISCOLOCAL (C:)>ARQUIVOS DE PROGAMA>CONTRA STRIKE 1.6> abra a pasta SXE_ScreenShots e depois clica na imagem que estara com o nome do player em baixo !

SE A IMAGEM ESTIVER ASSIM...

significa que o player esta utilizando o AIMBOT.
aim bot.jpg
aim bot.jpg (10.62 KiB) Visto 445 vezes

Significa que i player esta ultilizando o SPINBOT
spinbot.jpg

Significa que o player esta utilizando o WallHack
WallHack-01_On.jpg

significa que o player esta ultilizando o NO-Recoil
no-recoil.jpg
[attachment=3]

Esses são os XITER'S mais utilizados !

:D :D ||| BY: |B'3 sz|?*/) - Acemprol.com

Ahh B3 vocÊ ainda não viu que já tem um mesmo tópico que esse aqui ? o.o foi até do murilo mais pelo menos vlw pela revisada !

jhonscott Escreveu:Ahh B3 vocÊ ainda não viu que já tem um mesmo tópico que esse aqui ? o.o foi até do murilo mais pelo menos vlw pela revisada !

Tem uns 3 tópicos desses já rapaz

Suave mais mesmo assim so pra da mais umas reforçada ai que to vendo muito adm's com dificuldades aindaa ! Mais valeu ai !

Boa B3 Eu Msm Nem Sabia Que Tinha outros Topicos Desses Ai

vlw manoo! Qualquer duvida ai MAnda a SS mas sem o nome do player que a gnete ve ai se é ou se não e !

Se presta-se atenção nos topicos antigos saberia disso , mas msm assim vlw.

Cara, mesmo tendo 3 tópicos iguais a esse, valeu mesmo assim... Pelo menos foi intuitivo, coisa que muitos toca não são.. Vlw

Filthy Escreveu:Cara, mesmo tendo 3 tópicos iguais a esse, valeu mesmo assim... Pelo menos foi intuitivo, coisa que muitos toca não são.. Vlw

*tpcs e não TOCA como saiu ali rsrs, meu celular faz correção automática =x

Obg manoo !