•  

Como ganhar DINHEIRO na net...

Bom você já deve ter ouvido falar em Bux.to é um site que ganha dinheiro por cada pessoa que clica no anuncio que ela posta bem mas quem clica também ganha uma comissão que é de míseros 0,01 cents mais pense comigo se mais ou menos tiver 30 anúncios por dia então você já ira ganhar 0,30 por dia, ainda é pouco não é, agora pense se você conseguir indicar 10 pessoas e essas 10 pessoas clicarem nesses 30 anúncios por dia e permanecerem por 30 segundos você já vai ganhar por dia 9,00 dolares pense bem será que você só vai conseguir indicar 10 pessoas. No mundo da internet não temos limite, quantas pessoas devem estar lendo essa mensagem, quantas pessoas estão conectadas agora , bom depende de você o lucro que terá .
Bom de todos os sites que experimentei esse foi o melhor, pois ele paga e em menos tempo do que os outros por isso que eu o escolhi.
Bom para se cadastrar entre no site do Bux.to clique no link abaixo já traduzido:
http://translate.google.com.br/translat ... hl%3Dpt-BR
Se preferir em inglês clique no link abaixo:
http://bux.to/?r=RafaelFelix
No fim do link tem o meu nome porque sou eu que estou indicando
Bom agora clique em registrar.
Username é o nome que você ira usar para fazer o login no site, no registro vai pedir um e-mail para os pagamentos insira o e-mail que você cadastrou no AlertPay se não tem uma conta grátis no AlertPay trate de fazer uma agora para colocar neste campo “ e-mail para pagamentos” no campo escrito Referrer coloque o meu nome que é RafaelFelix porque foi por mim que você ficou sabendo do Bux.to.
Pronto agora é só você se logar e clicar em surfar em anúncios e clicar em um de cada vez e esperar os 30 segundos .
Para saber quanto você conseguiu acumular é só clicar em My Stats(Meu estatos)e verificar quanto você têm e o seu próprio link para indicar pessoas.
Lembrando que quando você converter os seu ganhos em dinheiro e mandar para o AlertPay você poderá fazer o que quiser com ele.
Caso mesmo assim achem demorado ou complicado mandem um e-mail pra mim [email protected] que mandarei um link pra baixar um programa que clica nos anúncios automaticamente pra você.
BOA SORTE E BONS GANHOS!!!!!! :D