•  

Como ganhar dinheiro na internet <- Ja ganhei

Olá galera!

Bom, venho aqui hoje ensinar a vocês como ganhar dinheiro na internet. Sim! Você pode ganhar dinheiro sentado na sua cadeira e mostrar para o teu pai como a internet é lucrativa para você!

hahahaha

Então vai parecer meio gay, mas dá dinheiro (não, não precisa se prostituir na webcam).

Primeiro voce vai entrar nesse site:
http://mdemulher.abril.com.br/revistas/soumaiseu/

Esse site é da editora abril, é uma revista chamada Sou + EU, encontra em qualquer banca de jornal, acho que custa 2 reais...num passa disso.

Agora você vai fazer o seu cadastro. Colocar os dados certinhos com o endereço da sua casa (cep principalmente). Se não colocar seus dados certo seu dinheiro nunca vai chegar.

Agora você vai confirmar no teu email e depois entrar ali no canto direito em "Acesse seu cadastro"

Vai abrir uma janela e voce marca a opção: " Li e concordo com os termos de uso e código de ética" <--- Isso da o direito de mostrar teu nome na revista e que voce se responsabiliza pelo que voce escreveu.

AGORA O MAIS IMPORTANTE

Na seleção: Escolha a sessão em que sua história se encaixa:

Você pode escolher qualquer uma, eu ganhei enviando piadas (é so entrar em qualquer site de piada e copiar e colar =) ).
Mas voce pode enviar o que voce quiser.

A piada vale 50 reais...e tem outros valores lá.

Aí a piada tem que ser curta, como por exemplo essa:
O cara vai a igreja para se confessar:
- Meu filho, quais são seus pecados?
- Padre, eu comunguei há três anos.
- Ok, meu filho, e quais são seus pecados?
- Eu comunguei há três anos.
- Esta bem meu filho, eu sei que você comungou há três anos. Isso não é pecado! Conte-me seus verdadeiros pecados.
- Padre, estou lhe dizendo: EU COMO UM GAY HÁ TRÊS ANOS!!!!!!!

---------------------------------------------
Ai voce envia a piada, as vezes a pagina da um erro, mas é so voltar e enviar. (usa o firefox que é melhor de voltar e recuperar o que escreveu).

Ai voce marca a opção : nao tenho audio, não tenho video....

e pronto...depois clica no site denovo, faz o login denovo e envia denovo

Pode enviar quantas vezes quiser por dia!
........
Se voce ganhar vai receber um email assim:
Alexandre ,

É com muita alegria que comunicamos a publicação do conteúdo que você preparou para a Sou+Eu na edição 123 - 26/03/2009 a 1º/04/2009 .

Pela publicação do material que você mandou para a seção Piadas , você receberá um vale-postal no valor de R$ R$ 50 no endereço que você cadastrou junto à Editora Abril.

Agradecemos muito a sua participação e ficamos no aguardo de novas colaborações!

Grande abraço,
------------------------------------

OBRIGADO E BOA SORTE!!!

BY: ALEXANDRE LUZ.

muita coisa pa le

Provo doido

aff mt coisa pra ler para de ser analfabeto ....

soh vem aki eh posta assim

" sasuauhshuauhssuha daora "
¬¬
vlw minha mae ela compra essas resvista eu vejo lah pra manda o regime , da 200 sei lah piada que bom mais nao da ploblema nao
?

esses dias comecei a me perguntar como eu faço para ganhar dinheiro na net,sem me arriscar ,mechendo so no pc,sem precisar se arriscar colocando dinheiro nele.........comecei a procura na net e encontrei o mais facil vc ganha dinheiro so de entrar...é so pra escrever o que vc acha do site que els manda vc avaliar vc ganha 4 dolares por site...eu ja consegui fazer 816 dollares por dia...o bom que da de vc comprar contas premium da megaupload ,easy,deposit file,rapidshare...tudo pelo site.....quem quiser comprovar se cadastra é muito facil o site é ...""""""""http://www.AWSurveys.com/HomeMain.cfm?RefID=iceparkspak007""""""""""""""""""""""""é so se cadastra é em portugues quando vc entra vai aparecer como vc faz pra ganhar o dinheiro.........................volto em breve

Será?!...

Imagem