Home Forum Agora Ativos Top Dia Top Semana Top Mês Top 0 Posts

Como eu sei se um cara está a fim?

Facebook - Twitter - Google+
Oi Macho Alfa,

Gostaria de saber quando se percebe que um homem está apaixonado, por que eles não são diretos, se escondem, ficam anos sem se declarar. Quais as atitudes mais comuns? O jeito de olhar….

Se você puder, me explique.

Um abraço,

Rosana

Vou começar com uma pergunta: assistiu ao filme “Ele não Está Tão a Fim de Você”? Se não, ainda dá tempo. Está em cartaz. Vou contar a primeira cena (é a primeira mesmo, quem não viu não xingue falando que é spoiler) para dar um bom exemplo: a menina, ainda na infância, pergunta pra mãe porque o amigo, pelo qual ela tem carinho especial, a agride. E a mãe emenda: “É porque ele gosta de você, filha.” É isso mesmo.

Aliás, esta é a única lição que as mulheres devem tirar deste filme. Se posso dar uma dica é esta. A gente cutuca, alfineta, agride a mulher pela qual estamos apaixonados (ou que estamos a fim, apaixonado é um termo forte demais). Não é regra, mas é um bom sinal.

realmente-apaixonado.jpg
realmente-apaixonado.jpg [ 14.33 KiB | Exibido 111213 vezes ]

Você reclamou de o cara não dar sinal de que está a fim. Mas isso não é exclusividade nossa. Muitas mulheres fazem isso também. Acham que nós temos poder de adivinhação. E ainda chamam a gente de “______”. Como vamos saber? Ainda mais hoje, em que não existe aquela divisão sexista dos séculos passados em que as mulheres não podiam olhar pro lado. Só elas acham que a linguagem de sinais que usam é clara. Clara na cabeça delas. Mas alguém aí consegue entender cabeça de mulher? Claro que não, este é um dos principais mistérios da existência humana.

Rosana reclama de um cara ficar na dele, anos sem se declarar. Isso é raro. Ou, pelo menos, deveria ser. Convoquei o Conselho Macho Alfa para ajudar: “Esse negócio de anos sem se declarar pra mim parece coisa de adolescente. Claro que se a mulher parece muito inatingível a tendência é o cara ficar quieto, na dele, mas, do contrário, o cara com certeza vai chegar junto. Se ele vai estar apaixonado, não sei, mas demonstrar interesse é o primeiro passo para saber que ele está a fim”, disse um dos integrantes.

Anos em silêncio realmente é estranho. Mas um tempo sem demonstrar é natural, principalmente quando estamos apaixonados. A gente gostaria de agir só na certeza. Sempre. Às vezes erramos e nos atropelamos, então lembramos que é melhor sempre agir apenas se tiver algum sinal de que a mulher também está a fim. Por que isso? Chame de “Instinto de Autopreservação do Macho”. Dar em cima de mulher desconhecida, na balada, é bem mais fácil.

“Varia de homem para homem, mas no geral é por medo de levar um fora. Pode parecer _______, mas é a mais pura verdade. Homem não é direto com a mulher por quem está apaixonado com medo de tomar um toco na hora que estiver indo para o garrafão. Isso com a mulher que ele está apaixonado. Com uma paquera ele vai, quebra a cara, pede uma cerveja e parte para outra… na mesma noite (quando não na mesma roda que ele tentou a primeira, e não conseguiu), diz, sabiamente, o presidente de honra do Conselho.

Então, se o cara tem medo de levar um fora e não dá demonstração clara, como saber se ele quer? “Homem apaixonado é bobo. Basicamente isso. Quando ele começar a dar muita atenção, babar, parecer um cachorrinho carente, pode ter certeza que fisgou. A não ser os canalhas, que conseguem disfarçar e dificilmente se apaixonam”, conta outro dos contribuintes do blog.

Acho que a pergunta da Rosana também diz respeito a saber o quanto o cara está a fim de você. Até porque isso também é difícil pra gente. Então eu diria que, geralmente, se o cara te dá uma cantada simples, batida, daquelas que todo mundo conhece, é porque provavelmente quer apenas “sair” com você. Se ele evita as cantadas, mas dá sempre um jeito de falar com você, está sempre presente e tal, a chance dele quer algo mais é bem maior.

Portanto, é simples: é só serem um pouco mais claras em vez de esperar que decifremos códigos que, se quisermos, vamos agir.

Abs,

J.J.

Fonte: http://colunistas.ig.com.br/machoalfa/2 ... sta-a-fim/

Intereçante :ugeek:

gosto de um homem casado eu queria ter serteza se ele esta a fim de mim tambem o que posso faser pra ele chegar em mim?alguem ja passou por auguma situação dessa?

Visitante escreveu:
gosto de um homem casado eu queria ter serteza se ele esta a fim de mim tambem o que posso faser pra ele chegar em mim?alguem ja passou por auguma situação dessa?

crie um clima, bata um papo e ja era :lol: :lol: :lol: depois e só alegria ,não esqueça do clássico vinhosinho kkkkkkkk

Pelo poderes da terra, pela presença do fogo,pela inspiração do ar, pela virtude da água,invoco as treze almas benditas pela força dos corações sangrando e das lagrimas derramadas por amor,para que se dirija ate onde esta neste momento v.A.P. trazendo seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do amor e me devolva o amor em dobro. Que(V.A.P.).Jamais deseje outra mulher principalmente A.D... ou outra pessoa ou se interesse por outra... E que assim seja!!! Salve POMBA GIRA MARIA PADILHA rainha das sete Encruzilhadas!! te peço assim: agora gira, vai mulher gira ao meu favor trazendo meu amor perdido assim... Ar move, fogo transforma, água forma,terra cura e a roda vai girando,vai trazer (V.A.P.)de volta o mais rápido possivel para perto de mim definitivamente. Que(V.A.P.)ame somente a mim e me faça feliz. Que não consiga olhar para mulher alguma principalmente .A.D..,que sinta-se só ao meu lado. Que ele sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone. Que V.A.P. sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nos dois juntos. Assim seja e assim vai ser. Salve POMBA GIRA!SALVE SETE SAIAS SALVE suas irmãs MARIA MULAMBO MARIA PADILHA,arrepiadas e todas as outras da falange SALVE SETE SAIAS! minha boa amiga mulher 7 EXUS, defensora das mulheres e dos homens! SALVE SETE SAIAS,minha boa gloriosa princesa! conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido. Que(V.A.P.) não durma se não estiver ao meu lado, que o corpo de (V.A.P.)queime de desejo por mim, que o desejo de (V.A.P.)por mim o deixe cego para outras mulheres, que ele não consiga mais ver A.D... como mulher. Que outras mulheres nunca consigam fazer com que (V.A.P.) sinta desejo para com elas e prazer, somente Eu terei esse poder; que(V.A.P.)deixe de vez de amar,beijar,e abraçar qualquer mulher principalmente .A.D.., e me assuma em seu coração. Afasta dele outras mulheres principalmente .A.D.., que ele não a deseje mais também. Que (V.A.P.) me procure a todo instante,hoje,agora,deseJando estar ao meu lado,que esteja com saudades, que (V.A.P.)sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos do seu dia,agora com quem estiver onde estiver você(V.A.P.)irá parar porque o seu pensamento estará em mim. Ao deitar,ao acordar,que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais, se tiver dormindo que acorde com saudade de mim que(V.A.P.)sinta prazer somente em ouvir minha voz e ver minha foto. Faça V.A.P. sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por nenhuma outra e nunca sentirá. SALVE SETE SAIAS minha boa e gloriosa princesa pelos 7 EXUS que acompanham seus passos,rogo e suplico que amarre (V.A.P.) nos nós de suas saias e nos 7 Guizos de sua roupa. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido de trazer(V.A.P.)hoje e sempre comigo, para que ele se torne meu e ainda hoje pense em mim e me mande uma mensagem e retorne logo,pois não conseguirá ficar longe de mim,pois terá medo de me perder,que venha dizendo que me quer sempre junto dele.Assim seja e assim será!E assim está feito! eu profetizo em nome do pai do filho do espirito santo,que V.A.P. vai voltar para sempre o mais rápido possivel,confio nas falanges da pomba gira rainha das 7 encruzilhadas,cada vez que for lida essa oração mais forte ela se fará,por isso vou mandar aos 4 cantos do mundo pedindo a mãe que me conceda o pedido de estar com(V.A.P.).Sei que os espiritos das falanges de POMBA GIRA ja estão soprando no ouvido dele o meu nome de dia e de noite,ele daqui mais um pouco não vai comer, dormir ou fazer alguma coisa a não ser se estiver comigo,confio no poder das 7Encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração poderosa,porém não se pode voltar atrás,pois a pessoa que pedir para amarrar, se amarrarada jamais deixara de correr atrás de você. Confie e divulgue!que assim seja e assim será! E assim está feito Boa sorte e que seu desejo seja alcançado

ele e casado e eu noiva quando encontramos conversamos muito e ele sempre pega na minhas mãos e trocamos olhares 8-) :?

O meu caso é o seguinte ficava com um cara sempre que nos encontravamos, porém de um tempo para cá não quis mais ficar como ele qndo nos encontravamos nas baladas, festas, entre outros lugares. Sempre colamos juntos em qualquer lugar que nos encontramos, porém eu sinceramente não sei o que _____, por isso minha decisão de não querer ficar mais. Nos encontramos ficar aquele ar de que _____ um sentimento, mas as atitudes dele não confirma, não é pq ele me encontra e cola do meu lado e sempre que me vê me cumprimenta ou ainda me olha daquele jeito ou se sente ciumes que significa que ele me curte. Nunca rolou nada entre a gente a não ser bejinhos, ele me respeita muito e nunca vi ele com outra menina na minha frente e se eu chegar na balada é nós, independentemente se vamos ficar ou não. Gostaria de saber qual a opinião dos MACHOS ALFA.

ANONIMO

bem conheci um rapas a um mes atras ,as veses vou para o trabalho com ele no seu carro
quando estamos acompanhado ele fala pouco .echega mais rapido no local de chegada .um dia fis de tudo para ir so
ai ele parou no posto de gasolina . pegou cafe e ficou emrrolando para chegar no trabalho e ate falou q era um dia bom para voutar para casa .estou muito confusa minha filha falou q ele esta afim eu estou apaxonada

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre w de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que w venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele w não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

OlÁ, MEU NOME É Amanda tenho 16 anos e estou apaixonada por um cara de 18 anos. Ele é super fofo, inteligente, e infelizmente timido, a gente fica trocando olhares acompanhados de risos sem graças de ambas as partes. Por ele ser muito timido ele não faz nada e eu fico sem graça de fazer, ou dizer alguma coisa e ele achar que eu sou oferecida, o que eu faço por favor me ajudem eu espero uma atitude dele ou eu mesmo tomo as iniciativas?

Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo

Home Forum Agora Ativos Top Dia Top Semana Top Mês Top 0 Posts

Veja quanto dinheiro o cara está ganhando com blogs  
FPS baixo, computador travando e o cara perdendo os nervos?  
Você está aqui!  
Michael Jackson está vivo?  
Eike Batista: Onde está o petróleo?  
Vazamento radioativo está fora de controle em Fukushima  
Você está em busca de ganhar dinheiro com a Internet?  
Esta configuração de VPS serve para servidor de 24 SLOTS? [CS1.6]  
Austrália cria carro que freia quando motorista está desatento  
Muita gente já está ganhando dinheiro junto a nossa empresa  

Sites

GuruBR Acemprol Mega Topico ForumCPU NerdBB TopicoBR Novo Topico
Qi300 Forum Madruga Game Madruga GuruQA