•  

Como eu sei se um cara está a fim?

Título: Mensagem
1-coloque a mão em sua boca
2-faça um desejo em sua mão
3-coloque sua mão em seu coração durante 5 segundos
4-coloque esse comentário em mais 3 espaços virtuais
5-amanhã você terá o melhor dia da sua vida é só fazer acontecer mesmo

Na minha escola tem uma menina que ela é da igreja que eu ia , agente troca olhares e fica um olhando pro outro ao mesmo tempo.
Agente ja foi ate da mesma igreja ela chamava meu pai de sogro e por eu ser timido eu nao fazia nada, se eu tiver certeza que ela esta afim de mim eu vo chegar nela, como faço pra saber disso?

Olha a maioria das vezes nos homens agente nao chega agente espera um pouco pois tem medo sim de tomar toco e ser zuado pelos amigos, agente procura trocar olhares depois conversa e depois tentar levar mais pro lado do namoro .

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (M) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que(M) venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma.

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
...
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre sw de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que sw venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele sw não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre xxxde onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que xxx venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele xxx não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia e logo em 48hs você terá uma linda surpresa

Entrei recentimente na empresa onde trabalho e te um rapaz que eu me identifiquei muito desde o dia que eu o Vi ... Nossa veja bem, trocamos olhares e dei um jeito para puxar assunto e ter mais contato e ai foi quando tudo começou ...eu dei um jeito dele ficar bem do meu lado e ai trocamos uns olhares a mais ele fixou no meu rosto e depois na minha boca e estavamos bem perto um do outro, depois nesse mesmo dia a gente ficou até mais tarde e compramos uma pizza e ai ele veio na minha direção e como ficou um queijo sem entrar na boca dele ele olhou para mim e passou a lingua na boca. outro dia ele me olha de semana até em baixo por duas vezes ... dentro outras coisas ele me olha sempre que estou chegando perto da mesa dele ... mais ainda esta um pouco obscuro ...o que devo fazer para ter a certeza que ele esta a fim ...sabe como trabalhamos juntos é fogo ... mais eu quero e muito

não li nada