•  

Como eu sei se um cara está a fim?

Oiiii...
Meu nome é Patricia, o meu caso é o seguinte:
O rapaz que estou afim diz que n quer me magoar, que n esta pronto para namorar, diz que sou muito querida, simpatica e que se fosse um tempo atras que tivesemos nos conhecido estariamos juntos até hoje.
Não consigo entender, isso esta acabando comigo, vale muito a pena envestir nele, pois ele é tudo de bom, o que faço???? Estou completamente apaixonada por ele....
Me ajude obrigada.

(Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre JQSS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JQSS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JQSS não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
(Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre JQSS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JQSS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JQSS não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

OLÁ MEU NOME é marcia tenho 17 anos,estou a fim de um cara de 23 anos ele è super intelingente,fofissimo e muito carinhoso,o problema è que eu sou timida e ele tambèm
è.Dai fica dificil conversamos,nao consigo olhar nos olhos dele,fico direto sorrindo e ele disse que sou engraçada,fico sem saber o quer fazer.Eu ainda nem fiquei com ele,mas fico sem saber como agir,a verdade è que eu gosto dele e eu tambèm sinto que ele esta a fim de mim...nao sei o que fazer!!!!QUERO AJUDA POR FAVOR.O QUE FAÇO?

oi!
na verdade a pergunta aki pode ser meio esquisita mas como to curiosa vai assim mesmo. Estou no ensino medio, na rotina do colegio em acordar cedo e pegar dois onibus pra chegar la encontro frequentemente as mesmas pessoas ( principalmente pessoas do meu colegio) nesse horario. mas desde um dia q acabei voltando cedo e peguei o horario de volta dos colegios normais( 12h) cruzei com um garoto q parece ter em torno de 16, 17 anos. O primeiro momento interessante foi q olhamos um pro outro varias vezes ate q sentamos no onibus de forma q nao tinha mais como faze-lo discretamente. isso meio q _____ varias vezes por semana no onibus de manha, mas a situaçao q me deixou curiosa foi q recentemente eu tinha virado a noite sem dormir e estava morrendo de sono no dia seguinte. cai no sono no onibus e acordei proximo ao meu ponto (um antes mais ou menos) e ele estava olhando discaradamente pra mim assim q abri os olhos. Nao sei oq houve direito mas dessa vez ele nao parou de me olhar com uma expressao de jogador de poquer ate que o onibus sumisse do meu campo de visao ao virar a esquina. Geralmente qnd pego alguem me encarando acabo ficando com a mente vazia e faço o mesmo ate me perder em algum pensamento aleatorio entao nao me importei em perder parte da discriçao dessa vez, mas uma amiga q estava comigo nao notou ate q eu dissesse.
Ele eh um estranho familiar, o vejo td dia no onibus mas nunca falei com ele, por isso estranhei o momento encaraçao. nao me leve a mal, nao acho q o garoto gosta d mim, sou realista. mas ja q o grupo ai eh de homens pelo oq eu pude ver gostaria de perguntar:
O que vcs acham?

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre w de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que w venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele w não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Caramba, primeiro não sabia se estava afim dele. Agente faz faculdade junto. Ele me imitou, riu das coisas mais idiotas que fiz (..) Quando me declaro ;pois estou realmente interessada; ele não me diz nada, rs. Já add e exclui ele do orkut duas vezes. Mais solicitei amizade no face e ele não quiz. Escreveu duas notas falando de mim no face. Com os títulos (Colorido e Para o meu amor), onde o cara fala de mim. Ele escreve a namorada ideal falando de mim. Uma das vezes que o add percebi que visitava muito meu perfil. Nas notas ele respondeu entrava pra ler sobre mim. Eu sei por que tem coisas que só eu sei fazer e pessoal sabe. É minha marca. Ele tem 21 anos e eu 26 anos. Mais não entendo, dar a entender que ele está me zoando? Ele não diz nada. Tem um colega dele da faculdade antes não me conhecia. Agora me come com olhos quando passo; pareçe às vezes que ele falou de mim pra ele?
O que vocês acham?

ele me provoca, nos gostamos das mesmas coisas pensamos do mesmo geito,eu to gostando dele
e eu suspeito ke ele gosta de min me abrasa toda hora, so ke parece ke ele usa outra garota para me provocar o ke eu faço!!!!!!!!!!!!!!!!!

sou casada ,mas me apaixonei pelo meu pastor,eu disse a ele ,no dia ele me beijou, almoçamos ,depois disso beijamos novamente ele disse que nao podemos ser amante por causa de seu compromisso com as pessoas .

[quote="Visitante"]gosto de um homem casado eu queria ter serteza se ele esta a fim de mim tambem o que posso faser pra ele chegar em mim?alguem ja passou por auguma situação dessa?[/quote]
oi nao fique assim ja passei poriço e estou passando novamente eu namoro e ele é casado e ainda por cima ele é meu professor faz 4 meses que agente esta saindo ele me liga quase todos os dias mida muita atençao pra mim so que a minha amiga vive dando encima dele isso me da muita raiva mais tento nao demonstra enterece nele mostro pra ele que entre a gente so _____ cama ele diz que eu nao mostro sentiminto e que eu nunca vou gostar de ninguem e vive me dizendo pq eu traio o meu namorado sabe a melhor coisa q vc faz e nao mostra que esta apaixonada deixa ele mostra enterece por vc .espero que isto te ajude .

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre w de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que w venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele w não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma