•  

Como criar um site de pesquisa como o google?

Um sistema de pesquisa web é composto basicamente de três elementos.

1. WebSpider - é um programa que busca e cataloga as páginas automaticamente. Normalmente seguindo parâmetros pré-configurados recupera informações chaves de cada página. O volume de dados recuperados pelo WebSpider determina o volume de páginas que o sistema irá indicar em cada pesquisa.

2. Base de Dados - um conjunto de dados armazenado em uma base de dados que deve ser a de acesso de leitura mais rápido possível. A velocidade da base de dados é importante para suportar uma quantidade grande de acessos simultaneamente, e um volume crescente de informações.

3. Algorítmo de Classificação e Busca - o núcleo de qualquer sistema de busca. Muitas vezes armazenado com toda a segurança, como segredo industrial. É a parte do sistema que efetivamente faz a busca das informações na base de dados, e organiza os dados para exibição. É a parte do sistema que determina o tempo de resposta da pesquisa.

que esteja pressente a todas as pessoas que vai ter pesquisa!!!!

Me fala como criar um site de pesquisa ____!!!!!!!!!!!!!!

amarracao

Bem vc deve saber uma linguagem do tipo HTML.

Eu por exemplo sou formado em HTML, e já fiz sites iguais ao google,
as seria difícil te explicar bem vc pode começar em http://www.apostilando.com.br

como fezer um site bom para mim por que e meu sonho ter um site de pesquisa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.
    [size=200][/size]