•  

Como Criar um server de tibia OTSERV

olha....
eu tentei otra coisa
ja q eu n axei o executável yurots1.2.exe
eu fui em iniciar/acessórios/executar
eu colokei pra pesquisar: cmd
e entro uma tela preta
então...do lado do meu nome tava assim : >
e do lado do ">" escrevi ipconfig e dei enter
e entro o meu IP e um monte de coisa escrita.

A tela preta eu achie só que tipo ta danum um erro loco nela
ela ta falndo Asseço negado

Your server crashid, the restarters is restartins your server

como fas pra outras pessoas entrarem no teu ot

meu*

VC PODIA ENVIA UM SITE DE FAZER ESSES TIPOS DE DOWNLOADS PQ EM TODO O SITES EM VEZ DE VIM OT VEM E MILHOES DE CAVALOS DE TROIAS ;\

aew eu queria sabe de 1 coisa tpw eu tenho a net roteadora tpw eu divido com o meu pai mas a principal é a dele, o ip q aparece no site é o certo msm pq parece nao funcionar quando coloco!

Eu deixei 1 semana ligado com akele ip nao entro ngm dai pedi pra um amigo meu tenta ele falo q n deu pra entra porque está acontecendo isso?

Visitante Escreveu:aew eu queria sabe de 1 coisa tpw eu tenho a net roteadora tpw eu divido com o meu pai mas a principal é a dele, o ip q aparece no site é o certo msm pq parece nao funcionar quando coloco!

Eu deixei 1 semana ligado com akele ip nao entro ngm dai pedi pra um amigo meu tenta ele falo q n deu pra entra porque está acontecendo isso?

ixi ou vc vai ter que pesquisar um tuto de como configurar o seu roteador
ou vai ter que deixar o server via hamachi

pow como abro o to serve ?

Visitante Escreveu:pow como abro o to serve ?

e so clickar 2x no icone yourots.exe

ai vai abrir uma tela preta caregando e pronto ta on

Visitante Escreveu:aew eu queria sabe de 1 coisa tpw eu tenho a net roteadora tpw eu divido com o meu pai mas a principal é a dele, o ip q aparece no site é o certo msm pq parece nao funcionar quando coloco!

Se a net é roteada você tem que abrir a porta no router, conforme se ip local.