Fiquei sabendo que um cara amigo do meu amigo que ele crio um serv no tibia e ganha dinheiro posso tedo acreditadoo mas nuca ia perder meu tempo com uma merda dessa não estou culpando o cara que fez esse topico mas estou falando que se Você ae tem um pc sem placa de vidio vai jogar CS 1.6 pelo menos você você nu ta gastando o dinheiro do seu pai nessa merda e se você gasta dinheiro com isso é por que você tem dinheiro vai comprar um XBOX 360 travado com Call Of Duty Black ops ai nois tira um treta ok?!?!?
cade o otserver pronto eu nao achei passa pra mim add hotmail torresdelima@live.com ok plix
o meu set n abra pra po online e fica lentão o omputador tenho que bater resete pq a pasta de por online fica indo rapidona parese que u ot ja ate se raseto sosinho! oque eu faço??
TO TENTANDO COLOKAR ACC MANEGER NO MEU OT NAO ESTOU CONSEGUINDO COLOKAR ALGUEM PODE ME AJUDAR PLSSSS É TB NAO TO CONSEGUINDO COLOKA ELE ON ;/
Pra Vcs saber toda vez que delisga o pc na tomada o ip muda neh?
eu ainda nao baixei o server ainda mais tem jeito de editar ele ? como? ultiliza-se allgum programa ou ja vem?