•  

Como Criar um server de tibia OTSERV

SO OS TOPICOS HARD *0*
ISSO AE MULECADA :)
TT: @Wand_AS

como se cria um tibia??

temho apenas 10 anos maas ja criei um tibia meu irmao mas queria saber como se faz tibia melhor ip?? o que e ip e pq meu irmao n faz mais para mim ja me raquiaro 5 vezes como se cria uma conta ele falo que tem que aperta ai no chang ip e nao escreve nada aperta enter mais n da nada n mostra nada para criar acoont name password nem email name accont????????!!!!!!!!!!!!!@@@#####$$$$$$%%%%%%%%¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨&&&&&&&&**********((((((((()))))))))))__________+++++??}}}}}`^^^^``````````{{{{{{{{{{{{{{{``^>>>>>::::::::<<<<<<<<|||||ZZZZZZZZZZXXXXXXXXXXCCCCCCCCCCgt

como criar um server 9.10 manda os link dos download ai

onde baixa o server pronto

ow quero saber como fas pra deixar o meu ip on-line

aqule site meu-ip e pra ver meu ip mesmo ou nao??

[quote="iGoRziNN"]Bom gente nesse tuto vou ensinar como criar um server de tibia é muito facil

1° voce deve baixar um OTserv pronto: no final do tuto tem um server ja

2° configurando ele vc deve abrir o arquio config.lua depois de abrir ache a linha
-- server ip (the ip that server listens on)
ip = "[color=#FF4000]Seu ip[/color]" onde ta "Seu ip" vc vai botar seu ip para ver seu ip acese http://www.meuip.com.br/

ex: meu ip é esse 189.15.211.130 vai ficar asim -- server ip (the ip that server listens on)
ip = "[color=#FF0000]189.15.211.130[/color]"

3° deixando ele online: vc deve abrir o executavel yourots 1.2.exe
vai abrir uma tela preta espere caregar pronto seu server esta on

Se vc quiser testar ele abra o Tibia MULTI-IP Changer bote o ip 127.0.0.1 que é o ip padrao

Accs 111111/tibia (account manager) acc do GOD 222222/tibia

se eu ver que esse topico ta rendendo eu vou fazer mais topicos sobre esse asunto[/quote]

como faz para almentar o rate do servidor? e como faz para mudar os npcs do server tipo o account maneger

eu n to consiguindo criar o meu server ele ta erro oq