•  

Como Criar um server de tibia OTSERV

eu não consigo mudar o ip na config. lua porque? não da pra apagar o ip e coloca o meu ip :/

Arthur Escreveu:eu não consigo mudar o ip na config. lua porque? não da pra apagar o ip e coloca o meu ip :/

clica com o botao direito em cima do config lua e coloca abrir com,depois escolhi qualquer editor de texto
aconselho bloco de notas

Tipo eu fiz tudo certo, mas como eu faço pra abrir o server?, como eu faço pra saber se o meu server é tibia 8.22, 8.31, 8.40... ?, como eu faço pra meu server ser tipo experiencia 999%, 300%, 400% ?, e tenho mais duvidas :/

Tubarao :[size=150][/size] San Escreveu:Cara o .exe sumiu, destivei o avast pra ver c era ele q tava escluindo onegocio na hora q descompactava ou acabava o download mais n é....

n tem o executavel

da um help aew!!

Ai vei até agora ñ vi nenhum link pra baixar o server pra configurar >.< flws

iGoRziNN Escreveu:qualquer outra duvida

de como amentar o loot skills ml xp

e so postar aqui que eu ajudo

kd o link pra baixar o server?

kkkkkkkkkkkkkk muito engraçado

vc tem 1 sever ?

Então cara, como eu entro como um God?, eu coloco 222222 Tibia, não vai, que nem quando o god fala em vermelho entendeu ?e se voce me ensinar, pode ensinar também como coloco outro god no me server ?, como eu tiro os bug?, como eu coloco runa e itens de paladin infinito? espero que me ajude, faz tempo que estou querendo fazer um server :/ abraaz me ajude por favor :mrgreen: