•  

Como Criar um server de Cs 1.6 non Steam

Para ter seu servidor próprio precisará de 2 programas:
- CS 1.6 No Steam
- Patch v23 + Patch v23 corrigido

Tenha-os instalados na pasta Valve, e, em seguida, vá a pasta Valve e abra o aquivo hlds.exe
serv 2.JPG
serv 2.JPG (18.26 KiB) Visto 1600 vezes

Função de cada caixa de texto:

Game:Jogo a ser aplicado o servidor.

Server Name:Nome do seu Servidor

Map:Mapa a ser jogado

Network:Modo de jogo, Lan é jogar em conexao local;Internet é jogar com todos que estejam conectados à Internet.

UDP Port:Porta de acesso que será utilizada para os outros players se conectarem ao seu servidor.

RCON Password:Numeros que serão usados como uma senha para utilizar os comandos do Administrados do servidor.

Secure(Valve Anti-Cheat):Nao a marque, pois ela é usada somente em servidores Steam.

Após isso configure seu servidor do jeito que vc entender melhor.
serv 1.JPG

Tutorial feito por mim, Element Skateboards.

legal mano não posso falar deste jeito porque eu a 6 anos uso o hldsupdatetool ,legal saber que tem outros jeitos de fazer server =xd

ta bom mais grande parte ai foi copiado do csonlinebr

mano que mania feia de falar que o cara copiou existem muitos tópicos com este assunto ! não confunda falando que o cara copiou ! eles fez com as palavras dele.
nem a url voçe colocou ! :x

puts akele negocio d baixo ele copiou sim ta igual
morreu por aki num kero briga hj

pq no serve name ta sitecs ?

isso q eu vo falar agora.

eu nao copiei nada de lugar nenhum.

meu cs eu baxei no site cs, portanto, tirei print aki e colei no paint para fazer os circulos vermelhos.
entao quem disse que eu copiei, está errado.

cara naõ fique falando q o cara creiu ou copiou o q ele fez.... ele nao copiou de na da tem muita gente q nao consegue fazer isso q ele falow entao nao fiquem zuando o cara !!!!!!!!!!!

muito bom :)