•  

Como criar um server de counter-strike 1.6 original no-steam

Ai eu criei o meu SERVE MAis qndo vejo no Cs esta Counter strike source
Mais eu quero Counter strike 1.6

AJUDA

Anderson Escreveu:baixa de novo é melhor para não ficar com um arquivo com defeito

AJuDa

Qndo eu crio O meu Server La no Cs aparece Counter strike SOURCE

mais eu quero o meu Serve como Counter strike 1.6 o q eu fasso

PLzzzz

PLzzz

PLzzz

Coloca a linha de comando -port 27015 -game cstrike +map de_dust2 +maxplayers 32 -console -insecure no atalho do hlds

Exemplo: C:\Valve\hlds.exe -port 27015 -game cstrike +map de_dust2 +maxplayers 32 -console -insecure

Olá Anderson sou novo por aqui e estou querendo montar um servidor como vc falou no começo desse tutorial... Fez tudo corretamente mais quando liga meu SERVER e abro meu CS ambos em pastas diferentes não consigo localizar o SERVER simplesmente não aparece e quando vou colocar o ip dele também não lista. Minha pergunta é a seguinte: Necessito instalar o patch v23 + pathc p/ listar o servidor dentro da pasta do SERVIDOR (HLServer) ou devido meu MODEM SPEED TOUCH V4 ser roteado não vai funcionar?? Já liberei as duas portas no modem UDP: 27015 E UDP: 27016 mais nd de listar o server..... Se puder ajudar agradeço.

P.S - O meu cs esta c/ o patch v23+atualização p/ listar os servidores e todos aparecem menos o que criei :(

Desbloqueia a porta 27015 TCP e UDP

fmz agora apareceu... ja instalei os addons configurei as paradas lá de admin so q... eu ativo o adim entrando pelo meu cs no console ou ativo no server e os comandos tbm são executados no server???

Se vc estiver usando amxx use setinfo _pw suasenhanoconsole

no console do server ou do client (game)??

Do game