•  

Como criar um server de counter-strike 1.6 original no-steam

:D :P :mrgreen: :lol: Putz mt boa ... vou testar aqui ainda n havia visto este topico =D
Vo botar aqui minha net é de 2 mega vai ve _____ 1 sv bom ...
Vlw Anderson !

Lembrando é no-steam mais é server original

esse server é como as empresas fazem, eu tbm fazia assim quando tinha meu server original

e quem cs pirata não consegue entrar nesse server

Primeiro baixe e instale o hldsupdatetool.exe

hldsupdatetool.exe [687.04 ]

Agora vá no diretório C:\Arquivos de programas\Valve\HLServer e crie um atalho do HldsUpdateTool.exe clicando com o botão direito do mouse no HldsUpdateTool.exe e depois clicando em Criar atalho

Clique com o botão direito do mouse no Atalho para HldsUpdateTool.exe e depois clique em propriedades

Em Destino coloque a linha de comando:

Código:
-command update -game cstrike -dir c:\hlserver

A linha de comando em Destino vai ficar assim:

Código:
"C:\Arquivos de programas\Valve\HLServer\HldsUpdateTool.exe" -command update -game cstrike -dir c:\hlserver

Atenção:

Você tem que criar a pasta HLServer na partição c:\ antes de começar a baixar os arquivos do seu server

Agora dê um clique duplo em Atalho para HldsUpdateTool.exe

agora o HldsUpdateTool.exe vai baixar os arquivos do seu server de counter-strike 1.

Os arquivos de seu server vai ficar na pasta C:\HLServer

depois que o hldsupdatetool.exe baixar os arquivos do seu server, você clica no HLDS.exe e cria o seu server

ow n da pra eu cria o server olha oq aparece

coundn't allocate dedicad server IP port 27015.

e quando eu crio no port 27016 ou outrs n dapra eu entra nele por causa da cd keyoq eu faço?

Esse erro pode ser q vc ta tetando abrir o server com seu cs aberto , pra mim quando estou com cs aberto o server esta com porta 27015 , sempre da esse erro , ai eu fexo primeiro o cs , dps abro sv e novamente o cs . =p espero ter ajudado

Flw

Os servers com ping mais baixo e mais cheios de gente fica na frente na lista

eu como NON STEAM irei consequir entrar nu meu server STEAM?

Visitante Escreveu:eu como NON STEAM irei consequir entrar nu meu server STEAM?

Não

Tutorial perfeito ;D

Parabens ;)

parabens kra e meus creditos nda ne