•  

Como Conseguir Powers Gratis no xat

isso e uma ilusao pros noobs vao comprar vao

KKKKKKK É CADA UMA MEUS AMIGOS QUE TEMOS QUE RIR BASTANTE PRIMEIRAMENTE PARA SER MAIS ESPECIFICO UM DOADOR CONHECIDO É O JORGE COM SUA COMPANHEIRA PAULA DOAM DAYS MAIS NÃO TEM TRETA ALGUMA. JORGE FAZ PARTE DA EQUIPE XAT.COM POR ISSO CONSEGUE DOAR DAYS NÃO CAIAM NESSA DE POWER DAYS E XATS DE GRAÇA. TUDO QUE PEDE SEU LOGIN E SENHA É UM TRUQUE DE ALGUM HACKER QUE ESTÁ COMEÇANDO SUA CARREIRA E CRIA UM FORMULARIO POBRE SEM O MINIMO DE PROFISSIONALISMO COMO O DO NOSSO AMIGO QUE POSTOU O SITE PARA GANHAR POWERS E NA MAIOR CARA DURA!!!! HOSPEDA SEU SITE GOLPISTA EM UM HOST FREE KKKK. EO OUTRO DIZ SER PROGRAMADOR.... AFF PODE SER PROGRAMADOR SIM MAIS NÃO É PROGRAMADOR DO XAT.COM VAMOS ANALIZAR BEM O XAT.COM COM O DINHEIRO QUE TEM NAS VENDAS MUNDIAIS DE DAYS E XATS VÃO QUERER CRIAR UM E-MAIL PELO HOTMAIL? ACHO QUE NÃO NO MINIMO TERIA UM EMAIL PROPRIO EX: [email protected] V6 CONCORDAM CMG ???????

so fakes!!!

so fakes!!!

ola tenho um xat so tem pesoas educadas e tenho um sonho de deixar esse xat bem legal e gostaria de ter powers para transformar o xat .deixar muito melhor me dar essa oportunidades

quero power como eu faso

Da certo mesmo ?

nem tem rg ¬¬

ai seus doidim da foto do carinha pulando sei edita de um geito no sol editor ki os power fica entao nao e o unico geito di ganah power nao e comprando nao sabedoria ^^ e o que basta seu burrao

mintiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu colokei 99999999999999999999999999999999999999 xats e nao deu nd esse fe damae fala mentira dms ___ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :d