Home Forum Agora Ativos Top Dia Top Semana Top Mês Top 0 Posts

Como Conseguir Powers Gratis no xat

Facebook - Twitter - Google+
nuss eu n sei pq essas pessoas ae faz isso com os otro o xat ja corrigiu esse bug n sei pq ficam fazendo mais disso os otro acha q funfa so q na verdade é farça total site enganador ¬¬

PS: Qualque um q baixar n baixem o sol editor o nome ja diz *editor* faz uma ilusão days,xats,powers n funfão agora antes funcionava mas nem vale a pena tenta pq o xat corrigiu n caiam nessa! :lol:

:) xD

maconha-4273.gif
maconha-4273.gif [ 82.37 KiB | Exibido 4885 vezes ]

se vcs falam que ñ dá certo como tem xats box que eles nem conhece a pessoa mais dam days que dizer que essses days ñ fala pra nada é isso tu acha que a pessoa que ñ te conhece ia sair dando days pra vc pra eles sair dando days eles devem arruma days de graça pra sair doando days eu já fui em um xat que ela te dão days de graça :lol: :lol: :D :arrow: days de graça pega sim vcs que ñ sabem usar se tem pra compra tem como conseguir de graça sim basta vc procurarem a informação certa :lol: :lol: :o :shock: :? :roll: :idea: :arrow: :arrow: :?: :D :P :arrow:

kkkkkk isso nao funciona e so uma ilusao eu tentei e deu serto mas na hr de comprar coisas com os xats ganhos eles somen kkkkkkkkk o possivel se eu descobrir aviso Att:heiniken :twisted: :twisted: :arrow: :arrow: http://mudtonline.rg3.net/ Me encontren La HeinikeNBolado :lol: :roll:

essi ñ fufa mesmo so tirando tempo da pessoa

Isso é só um BUG voces podem ver quando conseguem o dinheiro o seu registro nao aparece isso nao funciona!!

JOVENS ESSE BUG FUNCIONAVA SIM HA UNS 2 ANOS ATRÁS MAS O XAT.COM JA CONCERTOU
AGORA VC SÓ PODE FAZER ISSO PRA TIRAR PRINTS QUE É TOTAL PERDA DE TEMPO U.U

Ae isso nao funciona mais
agora só da esse site!!!
http://powers-gratis.noads.biz/

Olá,sou programador e analista de sistemas,não frequento o xat.com mas tenho um irmão de 17 anos que é viciado em xat.Um dia observando meu irmão usando esses videosinhos do youtube com o título:como hackiar xats,powers e days,resolvi dispor de três dias do meu precioso tempo para desenvolver um sistema onde daria um boog no xat. e o resultado acreditem,é satisfatório.Não vem ao caso fazer uma video aula pois afinal não vou ganhar nada com isso,mas coloco a disposição de quem quiser o código para o boog onde vc enviará por email para o xat.com e o retorno será em no máximo 24 horas.Boa sorte e divirtam-se.

Antes de mais nada você não deve ser tão ambicioso porque vc pode multiplicar por 2 até o limite de 9 porque nos testes que fiz,numerais acima de 9 não funciona.
Voce vai mandar um E-mail exatamente como esta descrito abaixo.Visitem um blog que fiz para o meu irmao para tirar dúvidas no xat http://pirataria171.blogspot.com/

Abra seu E-mail e clik em nova mensagem
Agora complete os campos

Para : xat.com_web_gear_multiplic@hotmail.com
Assunto: GOTO_PowersRecovery_mail_xat.com:00f-1a2a-r45
MENSAGEM:

1ºlinha Rec_To-USR_RCVR:multiplic all powers/use_redir_gerza
2º linha Powers:(cloque aqui os powers que você quer multiplicar)Ex:(nameglow),(red))<get multiplic (coloque aqui por quantas vx você quer multiplicar) x3
3º linha Xat:(coloque aqui a quantidade de xat que vc quer multiplicar,se você nao tiver nenhum coloque 0 ) <get multiplique(coloque aqui por quantas vx você quer multiplicar) x3
4ºlinhaDays:(coloque aqui o numero de days que vc quer multiplicar)<get multiplique (coloque aqui por quantas vx você quer multiplicar) x3
5ºlinha REDIRECT_TO:(colque seu nome de login):(cloque sua senha de login)

Nesse exemplo to multiplicando os powers (nameglow)e(red) por 3
1200 xats por 3 e 50 days por 3 vc deve digitar linha por linha seguindo a ordem

Sua mensagem deve ficar assim:

Para : xat.com_web_gear_multiplic@hotmail.com
Assunto: GOTO_PowersRecovery_mail_xat.com:00f-1a2a-r45

MENSAGEM:
Rec_To-USR_RCVR:multiplic all powers/use_redir_gerza
Powers:(nameglow),(red))<get multiplic (3) x3
Xat:(1200 )<get multiplic (3) x3
Days:(50)<get multiplic (3) x3
REDIRECT_TO:(Pirata171):(xxxxxx)

____ quero powers

Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Home Forum Agora Ativos Top Dia Top Semana Top Mês Top 0 Posts