•  
     

Como Conseguir Powers Gratis no xat



the_paulos escreveu:isso ai nao pegou nao... Ele pode até fala que vc tem 1000 xats. mais na hora q vc vai tenta comprar os powers , ñ compram... =/

=(
 


post inutil
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas vlw pela intencao
 


Vocês estão errando em alguma coisa srrsrsrs
 


Anderson escreveu:Vocês estão errando em alguma coisa srrsrsrs
ensina paso-a-passo
 


ñ estamos. ou o xat ja arrumo esse bug. ou e fake esse video...
varias pessoas tentaram e n conseguiram. Até parece assim quando vc abre a janela do seu perfil : 1000 Xats.
Mas na hora q vc vai comprar os powers da erro...
 


NAO FUNCIONA MESMO ! :cry:
 


:cry: :(
 


Pois é, aqui tbm n!
 


:cry:
 


ou
esse programa sol edit
sera q da pra edita em qualquer site desse tipo??
pq se der eu vo nuns sites de mu e edito meu buneco
aheuoaheahe=D
dentre outros sites de jogos ou de ganhar grana!