•  

Como bolar um ...Beck!!!...kkKKkk...

Passo a Passo.

1- para bolar um beck firmeza vc vai precisar de : maconha, pilao seda (smoking para profissionais) e tesourinha para dixava.

Imagem

2- espalhe a massa na seda , desta foma.

Imagem

3-suba e desca a seda de forma q a massa dentro da seda fike uma cobrinha consistente.

Imagem

4-depois disso c prepare para o tombo, desca um dos lados da seda ate chegar a margem q estiver a massa, posicione os dedos na linha.

Imagem

5-pocisione seus dedos DESTA forma e faca akele movimento pra cima rolando a seda, com o dedo indicador vc pressiona pra baixo e com o polegar vc empurra para cima, seus dedos vao funcionar como uma makina de bolar :)

Imagem

6-viu? entaum depois disso eh facil eh soh subir a seda ate o final cuidadosamente com o polegar pela frente e os dedos indicadores ajudando por trais, igual tah ai na foto.

Imagem

7-facil neh ?

Imagem

8-pronto, agora eh soh pilar dos dois lados

Imagem

9-pilar eh facil neh? naum preciso detalhar nada, soh naum pile muito!

Imagem

10-depois q vc tiver o canudinho de maconha, tente fazer essa tecnica para deixar o beck apertadinho FIRMAO mesmo, segura ele na vertical e gire seus dedos de forma q o atrito entre as sedas aperte a maconha la dentro, essa tecnica eh muito dificil e exige anos de experienca e tecnica.

Imagem

11-depois eh soh fazer a pitera amassando uma das pontas de forma q naum passe berlozinho de massa ai acenda e boa viagem _\|/_
' '
Imagem

hmmm

eu bolo desse jeito ja to ligado como que e !!!!!!!

Oiaa a galerinha tdo treinada já....kkKKkk tdo no método do cone!!!

So alguns metodos kk

Eu queria saber o que o cara que fuma isso tem na cabeça......
Pra mim é atraso de vida, mas cada um faz da sua o que quizer.
Se fosse bom não seria chamado de DROGA.

[email protected]

Remédio se vende em uma "drogaria" e é chamado droga... Que argumento de _______ hauah