•  
     

Como blogs fazem Dinheiro

Existem várias formas utilizadas por blogueiros para ganhar dinheiro.
O valor obtido depende de vários fatores que seriam impossíveis de prever com exatidão, por este motivo é uma fonte de renda insegura e instável, em um mês poderá estar ganhando um valor xxx e no seguinte xx.

Os blogs fazem dinheiro com:
Programas afiliados - Os programas afiliados são os mais utilizados entre os blogueiros devido a sua facilidade de implementação e manutenção, o blogueiro não precisa estar lidando diretamente com vendas de produtos ou mesmo de publicidade, desta forma todo o trabalho de encontrar e negociar com ao anunciantes são do programa afiliado em questão.
No Brasil as melhores opções não são muitas como lá fora (states). Mas temos um em escala mundial e que é utilizado pela maioria dos blogueiro que é o Adsense, fora este temos os nacionais como o Buscapé, Submarino, Catcho, Saúde na rede entre tantos outros, saiba mais sobre os programas afiliados.



Publicidade direta - O blogueiro vende espaço publicitário a anunciantes que estejam interessados em anunciar dentro do blog. Esta forma exige do blogueiro uma negociação com o anunciante. As formas mais utilizadas são Banners, Links e Reviews.

Venda direta - O blogueiro pode utilizar seu blog para vender produtos que sejam relacionados ao tema do blog.
Existem também blogueiros que com o passar do tempo, adquirem conhecimento suficiente para escreverem livros os quais utilizam seus blogs para vendê-los

Doações - Em alguns blogs é possível encontrar pequenos banners e links onde os blogueiros pedem doações.

Reviews
Blogs que possuem um grande número de visitações e muitos usuários adicionados ao feed, podem participar de sistemas como o Review ME e Pay Per Post.
O Review ME é um sistema onde o blogueiro se oferece para escrever artigos que na maioria são sobre produtos. Visite o Blog BRPoint para saber mais sobre o ReviewME

Conclusões
Para conseguir obter alguma renda com blogs é necessário ter um número razoável de visitantes diários, eu diria que acima de 150.
Também é necessário que o conteúdo seja útil e atrativo, blogs estritamente pessoais onde o blogueiro conta histórias como o que comeu no café da manhã, da briga com a namorada ou da festinha na casa do primo na minha opinião não são blogs capazes de atrair um público suficiente para obter uma renda.

É isso ai, continuem lendo o Ganhar Dinheiro Blog, sempre com novidades.
Você pode adicionar o seguinte link http://feeds.feedburner.com/criarblog/ ao seu agregador de feed.




Fonte: http://www.criarblog.com/2007/04/24/com ... -dinheiro/
 
obrigado pelo post . O meu blog http://www.agorajasabe.comvai ganhar com mais estas dicas. Obrrigado e parabens