•  

Como avisar que cada convidado deverá pagar sua conta?

Meninas,
Uma grande amiga minha vai se casar em uma cerimônia evangélica, e depois os convidados poderão ir para uma churrascaria. Como informar aos convidados que, lá, cada um paga a sua conta? Ela está desesperada... Por favor nos ajudem!
Jaqueline Alonso

Jaqueline, isso é sempre uma saia justa! Que tal uma mensagem do tipo “o brinde é por nossa conta”? Para um bom entendedor, meia palavra basta.

--------------------------------

Vou me casar em outubro e a filha do meu noivo quer ser nossa dama de aliança. O problema é que ela tem 12 anos, eu não queria, mas não pude dizer não. Que tipo de roupa ela pode usar?
Obrigada

Qual o problema em ter sua enteada como dama? Acho que sua postura vai acabar criando uma distância com seu noivo. Temos damas de todas as idades, de 2 a 80 (avós), e o que vale é o carinho com que o convite é feito e aceito. Essa idade é ótima, porque a garota mais velha pode ajudar com as menores e você tem certeza que ela entrará, o que nem sempre acontece com as menores. O vestido deve ser de festa, adequado para a idade dela. Nada de modelo que você usaria para daminhas menores, com volume, flores e etc.

Fonte: http://delas.ig.com.br/noivas/conselhos ... 04934.html