•  

Como aumentar a velocidade do meu pc

Meu pc e bom mais ultimamente ta lerdo alguem pode da alguma ajuda

Windows Xp
Intel Pentium Dual CPU
Sp3
2.0 ghz
2.0 gb de ram

Formata que ele fica mais rápido possível

ericke Escreveu:Meu pc e bom mais ultimamente ta lerdo alguem pode da alguma ajuda

Windows Xp
Intel Pentium Dual CPU
Sp3
2.0 ghz
2.0 gb de ram

Baixe e instale programas de otimização como advanced system care v3.0 , mv regclean 5.5 , ccleaner , smart defrag e pc booster. A maioria deles vc encontra no baixaki ou no uol suprdownloads, estes softwares vão fazer limpeza de arquivos desnecessários, otimizar a memória ram, desfragmentar o hd e o registro, corrigir erros de registro,além de remover spywares(advanced system care) fazendo que seu pc fique mais ágil.Abçs!

Dommarco Escreveu:
ericke Escreveu:Meu pc e bom mais ultimamente ta lerdo alguem pode da alguma ajuda

Windows Xp
Intel Pentium Dual CPU
Sp3
2.0 ghz
2.0 gb de ram

Baixe e instale programas de otimização como advanced system care v3.0 , mv regclean 5.5 , ccleaner , smart defrag e pc booster. A maioria deles vc encontra no baixaki ou no uol suprdownloads, estes softwares vão fazer limpeza de arquivos desnecessários, otimizar a memória ram, desfragmentar o hd e o registro, corrigir erros de registro,além de remover spywares(advanced system care) fazendo que seu pc fique mais ágil.Abçs!

Vlw cara melhorou bastante

instala o ccleaner > http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm

muito bom ele tira toda a sujera desnecessaria do seu pc ^^

Caro amigo!!!
com essas configurações o windows xp não concegue gerenciar todos os recursos de sua maquina...
indico a vc q use ou o windows vista (qualquer versão) ou o windows 7 (qualquer versão).
espero que isso te ajude.

agora ja to com 7 xD

q fllood mais lixo ! se fosse algo interessante pelo menos :evil: