•  
     

Como alterar a cor dos links do HotWords

CoresCuboRubik.jpg
Personalize as cores dos links do HotWords e ganhe uns trocadinhos a mais...


Como alterar a cor dos links do Hotwords? Esta é uma pergunta recorrente entre os leitores blogueiros, desde que alterei a cor dos links deste programa de afiliados aqui no UsuárioCompulsivo.

O HotWords é o meu programa de afiliados preferido. É totalmente compatível com o AdSense pois seus anúncios são veiculados através de links dinâmicos, ancorados em palavras-chave dentro das postagens.

Pode não ser aquele que atinge os melhores ganhos financeiros, mas é muito fácil trabalhar com eles. O pagamento é rápido, descomplicado e pode ser feito através de depósito em conta poupança, sem necessidade de envio de recibos ou comprovantes via correio.

Além disso o programa tem uma equipe de suporte muito eficiente. Foi através dela que obtive esta informação, que agora repasso aos leitores compulsivos.

Como alterar a cor dos links do HotWords no Blogger / Blogspot

Já mostrei em outra oportunidade como exibir os links do HotWords no Blogger, por isso não vou entrar em maiores detalhes quanto a configuração básica deste programa de afiliados no Blogspot.

O problema é que essa configuração exibe os links na cor verde, o que pode até chamar mais atenção dos páraquedistas (é assim que escreve agora?), mas em alguns casos simplesmente detona o layout.

Contornar este probleminha estético é muito mais fácil do que parece. Após aplicar o tutorial citado anteriormente, e fazer o backup do seu template, localize no seu código a seguinte linha:

Código: Selecionar todos

<script src='http://www.hotwords.com.br/show.jsp?id=SEU_ID'/>


Inclua no final dela o código hexadecimal correspondente a cor desejada, conforme destacado em vermelho no exemplo abaixo:

Código: Selecionar todos

[code]<script src='http://www.hotwords.com.br/show.jsp?id=SEU_ID&cor=0000FF'/>[/code]

Visualize para confirmar que não há erros. Salve e está pronto!

Fonte: http://usuariocompulsivo.blogspot.com/2 ... ogger.html