•  
     

Começa concurso para escolher substituta de Juliana Paes na

Começa concurso para escolher substituta de Juliana Paes na Viradouro

Candidatas têm que ter mais de 18 anos e algum tipo de ligação com Niterói, cidade da escola

Juliana Paes substituta será escolhida por concurso e coroada pela atriz.jpg


Começou a corrida para achar a sucessora de Juliana Paes na Viradouro. A escola está organizando um concurso para escolher a substituta da atriz, que deixou o posto de rainha de bateria em junho desse ano .

As inscrições na quadra da escola começaram na segunda-feira, 7, e abrem também no dia 14, no barracão da agremiação, na Cidade do Samba, no Rio.

As interessadas devem ter mais de 18 anos e alguma ligação com o município sede da Viradouro (Niterói), como ter nascido, trabalhado ou morado lá.

“Queremos que a nova rainha tenha alguma ligação com Niterói. Pode ter nascido no Rio, morar em Niterói, como pode ser natural da cidade e ter crescido em outro município. Também pode ser uma moça que apenas trabalhe ou estude na cidade”, disse o presidente da agremiação, Marco Lira.

No momento da inscrição, as candidatas devem entregar uma foto de rosto e uma de corpo inteiro, de biquíni ou maiô. As eliminatórias do concurso começam em setembro, aos sábados, junto com as eliminatórias para a escolha do samba-enredo para o Carnaval de 2009. A eleita será coroada pela atriz Juliana Paes, que brilhou à frente dos ritmistas de mestre Ciça nos últimos cinco anos, e que, por motivos profissionais, pediu para deixar o posto .


Fonte: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,, ... DOURO.html