•  
     

Combat flight simulator 3

A maior mudança é visual. Os produtores adotaram o mesmo engine de criação de terreno de FS2002. Com isso, o nível de detalhe do ambiente permanece alto mesmo em baixas altitudes. Árvores, acidentes geológicos e outros detalhes concedem um grau de realismo altíssimo ao game. As nuvens também merecem destaque pelo sua fidelidade - algo raro nos simuladores de vôo atuais.

Mas ninguém vai comprar CFS por causa da paisagem, e a Microsoft está investindo pesado na parte de ação. Ao contrário de seu irmão FS2002, esse aqui se concentra em aviões da Segunda Guerra Mundial e situações de combate. O novo game se ambienta entre os anos de 1943 e 1945, e inclui os primeiros caças da história.

Combat flight simulator 3.jpg


Como realismo é uma necessidade em simuladores dessa linha, a empresa decidiu simular também os pilotos. No que parece um trato de RPG, sua 'persona' no game ganhará experiência e prestígio no decorrer das missões. Mais experiência garante que você suporte melhor a força-G das manobras ousadas, mais prestígio garantirá melhor tratamento pelos seus colegas de asa e pelos mecânicos e superiores da base aérea.

Missões incluem não somente as tradicionais 'dogfights' (os duelos aéreos), mas também trarão um foco ainda maior em bombardeios. Combat Flight Simulator trará um total de 18 aviões, que devem cobrir os principais veículos das forças alemã, americana e inglesa. Entre os caças confirmados estão P-51 Mustang, Spitfire, P-47 Thunderbolt, o alemão ME-262.

CFS3 terá as costumeiras opções online cooperativas, mas dessa vez com uma novidade interessante: um servidor terá uma campanha persistente - traduzindo... cada vitória ou derrota fica marcada dentro de um esquema maior, mantendo um equilíbrio mesmo quando você está offline.

pcgame.jpg

Combat flight simulator 3.jpg



Fonte: http://gamestriplex.blogspot.com/2007/1 ... 3-15r.html