•  

Colocando Bot no seu mapa - Valve Hammer Editor

Bom vamos aprender nesse tutorial a como colocar bonecos (bot) no seu mapa, ou seja a quantidade de bot que voce colocar aqui no mapa sera a quantidade de jogadores que poderão jogar nesse mapa. (Lembrando que o maximo é 32, pois os serve's so chegam a 32 slots).

1-Tenha a estrutura do mapa pronta.
1.JPG

2- Agora clique em Entity Tool [Shift + E].
2.JPG

3- Em Object Properties voce ira escolher o time que seu jogador ira ficar, ou seja Ct ou Tr.
Info_player_deathmatch = Tr
Info_player_start = Ct

Tr
3.JPG

Ct
3,,,,,,,.JPG

Obs : Lembrando que nenhum boneco pode encostar em nada, nem na parede, nem no chão, nem em outro boneco, ou seja tente colocar ele 1 quadrado acima do chão, da parede, do céu e de outros bonecos.

Qualquer duvida poste no topico, vlw.

eu criei um mapa, dai qndo fui testa os bots vao para um lado da parede e começam a pular, oq eu faço?, eu ja adicionei um local para c4, pensando q eles nao tinha objetivo, mas nao mudou nada!

[quote="Hell-Mann'S"]Bom vamos aprender nesse tutorial a como colocar bonecos (bot) no seu mapa, ou seja a quantidade de bot que voce colocar aqui no mapa sera a quantidade de jogadores que poderão jogar nesse mapa. (Lembrando que o maximo é 32, pois os serve's so chegam a 32 slots).

[color=#FF0000]1-[/color]Tenha a estrutura do mapa pronta.
[attachment=3]1.JPG[/attachment]

[color=#FF0000]2-[/color] Agora clique em Entity Tool [Shift + E].
[attachment=2]2.JPG[/attachment]

[color=#FF0000]3- [/color]Em Object Properties voce ira escolher o time que seu jogador ira ficar, ou seja Ct ou Tr.
[color=#FF0000]Info_player_deathmatch =[/color] [color=#0000FF]Tr[/color]
[color=#FF0000]Info_player_start =[/color] [color=#0000FF]Ct[/color]

[color=#0000FF]Tr[/color]
[attachment=1]3.JPG[/attachment]

[color=#0000FF]Ct[/color]
[attachment=0]3,,,,,,,.JPG[/attachment]

[color=#FF0000][b]Obs :[/b][/color] Lembrando que nenhum boneco pode encostar em nada, nem na parede, nem no chão, nem em outro boneco, ou seja tente colocar ele 1 quadrado acima do chão, da parede, do céu e de outros bonecos.

" Cara to quebrando a cabeça aqui me ajuda ....

já criei o mapa ta tudo certo mas quando insiro o jogador aparece apenas um retangulo ver e na faiz mais nada e tento da rebuild e nada num cria o mapa e da o erro: erro ao copiar o "cl_escola".bsp

pq não aparece a miniatura dos bonecos como o da sua imagem ..

meu editor é o hammer 3.4

no meu ele compila o mapa mas ele não acresenta os bots

o jogo fala unable to add bot server is full mas so tem eu no mapa

Porque q quando eu clico em "Object Properties" abre mas tah tudo em branco????
Por favor me ajude!!

Visitante Escreveu:eu criei um mapa, dai qndo fui testa os bots vao para um lado da parede e começam a pular, oq eu faço?, eu ja adicionei um local para c4, pensando q eles nao tinha objetivo, mas nao mudou nada!

mesmo acontece aqui fiz um mapa todo certo mas os bots terror ficam encostados na parede pulando como se tivessem vendo os cts do outro lado atravez da parede me ajudem o que faço

cesarnnt Escreveu:
Visitante Escreveu:eu criei um mapa, dai qndo fui testa os bots vao para um lado da parede e começam a pular, oq eu faço?, eu ja adicionei um local para c4, pensando q eles nao tinha objetivo, mas nao mudou nada!

mesmo acontece aqui fiz um mapa todo certo mas os bots terror ficam encostados na parede pulando como se tivessem vendo os cts do outro lado atravez da parede me ajudem o que faço

Vc deve ter colocado os bots pegados no chão