•  

Códigos secretos para seu celular Nokia, Motorola, Siemens,

quero código de segurança

Visitante Escreveu:qual e o codigo pra almentar o volume do nokia n73

Visitante Escreveu:Qual o codigo para aumentar o volume do nokia c3 e nokia 7230-1c

muito legal esse topico ele vai me ajudar muito pq eu apaguei sem querer todos os icones do meu menu despertador calendario configuração e não tenho como reiniciar agora vou ver se algum desses codigos funcionam valeu xD

eu quero codigo para aumentar o volume de motorola EX245,,,e samsung GT-s3650,,,mande o codigo eu queo volume quero aumentar o volume do meus dois celulares..

O meu celular é um ñokia x2-01 o que faço para aumentar o volume dele

CAd Escreveu:ALGUEM ME DA O CODIGO MOTOROLA EX 108

2945#*#

é só voces colocarem isso *#3646633# não funcionam em todos os celulares.. depois de colocar o código.

1° *#3646633#

2º Vá no menu "Audio"

3º depois va em modalidade normal

4º vá em Discurso

5º selecione a opção 16 level setting

6º ai onde está escrito max analog gain você coloca o numero 185

7º selecione está bem e depois voltar duas vezes, irá aparecer uma confirmação e você seleciona sim.

OBS: CUIDADO: NÃO vá ate o MISC, depois em HIGM SPEED WAP, e depois Ative..Fazendo isso seu Celular Vai AUTO SE DESLIGAR E NÃO LIGA MAIS....Pq ativando isso voce DESLIGA O PROGRAMA QUE DÁ VIDA AO SEU APARELHO.

DICAS DE PAQUERA ?

O MELHOR BLOG DAS MELHORES CANTADAS - DAS PIORES CANTADAS - DICAS - FOTOS - COMO SE CURAR DA DOR DE UM CORAÇÃO PARTIDO - SIHNIFICADO DAS LETRAS E MUITOS MAIIS AQUI EM "HS XAVECOS"

http://hsxavecos.blogspot.com/

VEJAM E SE DIVIRTAM E APRENDA A SER UM EXPERT NOS XAVECOS.

Desde já Agradeço.

eaw qual e o godico para ou menta o volume do motorola ex118

como almentar nokia 7230?[quote][/quote]