•  

CODIGO DO PLUGIN PRECACHE DO CS - ESTA CORRETO - AJUDA

Ola galera eu tenho meu sv e gostaria de saber se minha configuração do arquivo precache.ini Esta correta, sendo que os jogaadores do meu sv não estão ouvindo meus sons -
como exemplo dessa bind
bind "l" "amx_tsay Red Green ROCK ON ROLL ! Uhuuuuuuuu ;amx_tsay Orange Toma Troxaa ....!!!;amx_tsay marrom =D;amx_execall speak djeyl/rock2 ;speak djeyl/rock2"

o caminho desse som esta na minha pasta no
\sound\djeyl\rock2.wav a mesma coisa como esta no codigo abaixo....Agora pq os jogadores não estam baixando os arquivos quando entra no meu Sv ?????????

Se aalguem poder ajuda Grato desde Jah .........

Código: Selecionar todos

;Adicione abaixo os downloads que deseja:
; Exemplos
; - Sons:          - Models:
;    sound/fred.wav           models/arma.mdl
;    sound/fred/fred.wav       models/player/meu_admin/meu_admin.mdl
; - Sprites:                 - GFX:
;    sprites/minha_sprite.spr          gfx/meu_gfx.tga   gfx/meu_gfx.lst
;    sprites/effects/meu_effect.spr          gfx/meu_gfx.lmp
; - Logos:             - Arquivos na pasta cstrike:          - Arquivos em subpastas da pasta cstrike:
;    logos/meu_logo.bmp          arquivo.extensão (Ex: ola.txt)             subpasta/arquivo.extensão (Ex: subpasta/ola.txt)
; Começe a adicionar abaixo:
sound/djeyl/rock2.wav
sprites/faisca_azul/muzzleflash1.spr
sprites/faisca_azul/muzzleflash2.spr
sprites/faisca_azul/muzzleflash3.spr
sprites/faisca_azul/muzzleflash4.spr

;coloque a pasta/arquivo_alterado . extensão!

Eu nem sei, nunca tentei fazer isso, fala com o FGT; ele deve saber.

Quando vc conseguir fazer o seu pacotão de addons, você posta ele aqui para a galera ver

Anderson Escreveu:Eu nem sei, nunca tentei fazer isso, fala com o FGT; ele deve saber.

Quando vc conseguir fazer o seu pacotão de addons, você posta ele aqui para a galera ver

Então to Criando o Pacote aqui e simplis mais a ficando da hr....so preciso saber agora sobre o Precache...
assim que tiver pronto eu Post sim .... e tipo so novo por aqui ..Quem é o FGT ??? Valew...

Sim esta certo, mas veja se seu server.cfg esta com esse comando: sv_allowdownload 1

adicione e de um restart no server.

FGT; Escreveu:Sim esta certo, mas veja se seu server.cfg esta com esse comando: sv_allowdownload 1

adicione e de um restart no server.

FTG Obg...Bom no Sever.cfg não esta add esse como mais ja coloquei...

Mais um outra duvida...para que mude o som tanto aqui no meu cs quando a pessoa que entra no SV tbm o ouça a hora que baixar vamos dar exemplo como o do humiliation.wav quando se morre com a faca, e eu quero por uma risada, como se da a esse procedimento ....??? uma vez que tem as pasta original que seria a MISC - mas eu quero toque esse som dessa pasta EX: sound/somdosv/risada_faca.wav - na hr que alguem no sv mata o outro com a faca tendeu .... :?:

POXA SERA QUE NIGUEM VAI DA UMA AJUDA AEE.....???
Se alguem tiver como explica agradeço .......valew

ta ai... uma coisa que eu queria saber tbm... e nada do pessoal ajudar :S

cara para vc fazer isso vc precisa editar o plugin usando um editor de plugins ...

Amx Studio Editor , acho que chama. ai la vc abre o plugin que contem esses sons. e muda o nome , e o arquivo la. assim o pessoal tera que baixar esse arquivo. e escutara esse som...

mas onde fika esse plugins.ini e onde fika o arquivo precache.amxx ??

Eu Eskecii =/ suhauhsa Vlw.

Estou com essa duvida tambem fiz tudo certinho mais os player não baixão os son!
Ajuda ia the paulos ou algue mque entendi do assunto