•  

Cobras, morram todas!

Eu não tenho medo de cobra. O medo eu tinha 20 anos atrás, hoje tenho simplesmente pavor, fobia deste bicho lazarento. Sério, eu sou ateu por causa das cobras. Sinceramente, depois que Deus criou a cobra ele perdeu todo e qualquer crédito comigo.

cobra_lazarenta_1.jpg
cobra magra
cobra_lazarenta_1.jpg (19.31 KiB) Visto 74499 vezes

Que ser divino dito bondoso e caridoso, em sã consciência, criaria um bicho _______ e inútil como a cobra?
Ok, ok, ok. Você deve estar se perguntar “mas o que diabos a cobra tem de tão ruim?”. Caro usuário, não é UMA cobra, se o problema fossem as corais, por exemplo, eu nunca encanaria com cobras. O problema é que cobra é o bicho mais versátil na arte de foder alguém.

Aranhas por exemplo, aranhas tem apenas o veneno. Sapos tem apenas o veneno. Ratos só podem te morder. Agora e as cobras?

Sim, como eu tenho fobia de cobra, eu já assisti todos os documentários possíveis para saber tudo deste bicho lazarento. Tem cobras que comem sapos e armazenam o veneno deles pra picar você. Tem cobras que comem bichos inteiros. Tem cobras marinhas que tem um veneno que DERRETE você. Tem cobras que te matam sufocado. Tem cobras que te esmagam. Tem cobras que te cegam. Tem cobras que fazem você apodrecer por dentro. VAI SE FODER!

cobra_lazarenta_3.jpg
cobra-3
cobra_lazarenta_3.jpg (54.95 KiB) Visto 88112 vezes

Dai me dá um arrepio de medo, eu mudo de canal e ponho na National Geographics:

cobra_lazarenta_2.jpg
cobra_Boi
cobra_lazarenta_2.jpg (17.89 KiB) Visto 74223 vezes

Dai eu já estou querendo sair numa “snake-killing-spree”, boto no Animal Planet, e vejo isso:

cobra_lazarenta_4.jpg
cobra_laarenta_4

Depois disso vc me fala que eu não tenho que ter medo deste bicho filho da ____? Aí você me diz: “pô Fabião, mas são cobras grandes”

Ah é? Pois é, as pequenas são piores ainda. Outro dia na Discovery eu vi um documentário sobre a MAMBA NEGRA. A mamba negra é uma cobra africana que não está nem entre as 10 mais venenosas, mas é uma das que mais mata. Porque? Porque ela é ruim. Se você avistar uma mamba negra, e sair correndo, ela fica “de pé” e consegue correr atrás de você a 25 km/h. Ela não é do tipo de cobra que ____ e vai embora, com medo, ela é lazarenta, ____ uma vez, você sai correndo, ela vai atrás, e vai picando você até você cair morto com overdose do veneno. Alias, uma picada da lazarenta é capaz de de matar 30 pessoas adultas, quem dirá várias mordidas de uma lazarenta dessa. O mesmo documentário mostrava uma “xerife” de uma cidade contanto que uma cobra lazarenta desta entrou numa casa a noite, cheia de gente dormindo espalhada no chão. Alguém virou, dormindo, em cima da cobra. Ela começou a morder todo mundo dentro da casa. Resultado: 10 pessoas mortas.

Por uma cobra.

Imagina o senhor, leitor desta _______, acordando a noite no meio de um monte de gente gritando com um bicho de 2 metros pulando de um lado pro outro mordendo todo mundo.

Agora me diga.

Tenho ou não tenho razão de ter medo de uma _______ desta?

E pior, como sabem do meu medo, meus amigos filho da ____ ficam me mandando fotos desta _______, videos no youtube. O meu medo é tão irracional que só de eu escrever este post tive que por meus pés pra cima da cadeira, porque eu fico “sentindo” como se tivesse uma cobra me espreitando pronta pra se enrolar na minha perna. E pior, eu comecei escrever esta _______ ontem a noite, óbvio que a noite tive pesadelo com este ser dos infernos.

Sério, se algum dia deus chegar e falar “Fabio, tome, um pedido pra vc fazer o que vc quiser” eu não vou nem pensar duas vezes. Não vou pedir bilhões de dolares, não vou pedir por nenhum extermínio em massa.

Fonte: http://www.morroida.com.br/2007/11/06/c ... ram-todas/

impressionante

mt show msm nao sabia que elas faziao isso !

pod crer deveriamos extinguir esse bixo :evil:

puts cara
ao contrario de todos vcs
eu amo cobras :D
tenho uma de estimaçao :P

e nem todas sao perigossas
nao devem jugar tudo por algumas que fazer coisas ruins

Mais ela faz parte da cadeia alimentar !!!
Não podemos tirar ela oi liquidar todas as cobras isso afetaria a cadeia alimentar!

elas sao muito bonitras mais eu aqui elas ai kkkkkkkkkkkkkk

[quote="destemido"]pod crer deveriamos extinguir esse bixo :evil:[/quote]
o homem é quem invade o espaço dos animais tem q estinguir as maldades desse mundo ...os animais estao no seuhabitate natural tendeu maluko...

CARA VC E UM TRANSTORNADO, NAO NETENDO COMO VC TEM PAVOR DESSES FASCINANTES OFIDEOS E SABE TANTO DELES, JA IMAGINOU SE VC NAO TEM UMA PAIXAO REPRIMIDA POR TAIS REPTEIS?
SOU FANÁTICO POR ELAS, VC DISSE QUE ELAS NÃO TEM FUNÇÃO ALGUMA... IMAGINA!!! AS COBRAS TEM UM PAPEL FUNDAMENTAL NO EQUILIBRIO ECOLÓGICO.
ABRAÇO CARA!
e-mail: [email protected]
(posso entrar em contato com você? Vou postar algumas fotos minhas em visitas que encontro estes fabulosos animais e musicas)

O mesmo ser divino que te criou o seu ignorante......deculpa mais os seres humanos são bem mais perigosos e ate mais venenozos que as cobras e nem por issu desejamos que todos morram né!?
Alem do mais voce tem opçao em estar entre elas ou não, e nenhuma cobra vai pular do nada encima de voce e picar a todos a naó ser que voce a provoque.....fika ai uma dika se cobra pulasse encima _____ ia começar a treinar naja rsrsrs