•  

Cobras, morram todas!

esse cara só pode ser um desses viadinhos......ai....ai...aiiii medinho das cobras (boiolão)

mdk Escreveu:Mais ela faz parte da cadeia alimentar !!!
Não podemos tirar ela oi liquidar todas as cobras isso afetaria a cadeia alimentar!

Sou contra a existência de cobras gigantes, até porque um ser humano sozinho não consegue vencê-la se por ela for surpreendido, imagina uma MAMBRA NEGRA.
Concordo que infelizment esse bicho maligno faça part da cadeia alimentar. Acredito e dizem q as pequenas servem pra comer ratos, mas e as gigantes, me diga servem pra quê??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Autor: ODEIO COBRAS

*Ramon$Faust* Escreveu:puts cara
ao contrario de todos vcs
eu amo cobras :D
tenho uma de estimaçao :P

e nem todas sao perigossas
nao devem jugar tudo por algumas que fazer coisas ruins

Você cara deve amar cobras menores que você, aquelas que não conseguem t dar um abraço mortal ou t cuspir veneno ácido. CUIDE-SE HEIN, SE EU FOSSE VOCÊ NÃO AS AMARIA TANTO E SIM SE CUIDARIA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!

Autor: Aline Dorneles

Visitante Escreveu:elas sao muito bonitras mais eu aqui elas ai kkkkkkkkkkkkkk

Como pode achar um bicho maligno, traiçoeiro bonito?????????????? POR FAVOR NÉEEEEEEEE

D.T.

Nossa , nunca vi tanta ignorância junta ! Pq vc não escreve um texto falando dos assaltantes ? Aqueles que chegam em casas de famílias matam crianças com um tiro na cabeça sem o menor arrependimento depois? Pq vc não fala daqueles q estupram garotinhas de nove anos de idade? Sem contar q nenhum deles vai preso. Apenas continuam soltos matando mais e mais gente inocente, sem um pingo de medo,ou vergonha na cara. Pq vc não faz uma pesquisa em relação ao número de cobras q são mortas pelo homem? Quantas não são traficadas , mortas , arrancadas do seu hábitat com a maior crueldade do mundo? Não só com as cobras ,mas com todos os outros animais também! Primeiramente, são os homens que estão invadindo o meio que elas pertenem, destruindo suas casas! Enquanto elas estão apenas se defendendo ! Ou vc acha que alguma cobra acorda de manhã e pensa: "nossa hoje vou ali procurar um homem para eu picar e matar" ou " n vou picar esse pq tenho certeza q ele é bom e não vai me matar" ? Ah lógico q não! Isso chega a ser tão ridículo quanto outros ignorantes q acham q os tubarões atacam pq querem comer a vítima! Os animais estão apenas se defendendo da ameaça q o homem representa ! As cobras são exemplos perfeitos do q foi a evolução dos animais na natureza ! Elas não tem culpa alguma, aliás deviam é ser respeitadas . Elas só pensam em se defender. E o homem ? Q tem consciência , racionalidade suficiente pra escolher fazer o certo, preservá -las, mas continua as matando? Qual a desculpa dele ? Da próxima fale sobre algo mais sensato.Vou te dar umas dicas: políticos, que morram todos / assaltantes, que morram todos/ estupradores , que morram todos/ traficantes de animais, q morram todos/ ignorantes (q nem vc) , que morram todos!