•  
     

Cobra sucuri mata meninas afogadas no rio Sapucai em Itajubá

As imagens são fortes e mostram o momento em que duas adolescentes se afogam no Rio Sapucaí, em Itajubá, no Sul de Minas. O fato aconteceu no dia 1º de maio e provocou a morte das adolescentes Michele Tainá Bittencourt, de 16 anos e a amiga dela, Vanessa Cristina Moreira, de 17. Nas imagens, algo se move na água, parecido com uma cobra e muitos acreditam que ela pode ter causado a morte das jovens.
Já o chefe da polícia técnico-científica, Eliéber Teixeira, da delegacia de Itajubá, tem uma opinião diferente sobre o caso: "A presença de um animal ali é bastante visível. Que animal é, nós temos um pouco de dúvida. Mas tudo leva a crer que se trata de uma serpente realmente. Elas estavam em um lugar raso, com a água na altura do tórax. Elas assustam, gritam e são puxadas para dentro da água por alguma coisa". Por isso ele pretende aprofundar a investigação.

[video]http://www.youtube.com/watch?v=0FM4EWQxGfk&feature=relatedCobra sucuri mata meninas afogadas no rio Sapucai em Itajubá-MG (01-05-2011)[/video]