•  

Cobra de 10 metros devora homem

nuss, que cobrinha ein x)

ow é vdd msm
eu fui no zoologico e tinah uma de 12 metros
acredite c kiser
ela tava presa com grade a vidro blindado
to brincando nao
isso deve ser vdd sim

porque que a cobra ia engolir ele,alguma coisa ele fez com ela

já vi em um documentario uma que comeu um veado, que é quadrupede, quem dira um ser bipede que nos humanos, ja tamo no jeitinho de passa na boca da cobra!!

montagem hoje em dia existem varios tipos

vai bem nessa,que cobra dese tamanho ñ existe,que vcs vao acabar dentro de uma dessas ae.

Oi bom dia! Moro na Amazonia, Porto Velho ro, é de costume agente ver animal desse porte aqui na região, ela come sim um homem, são grandes, tenho vários videos de cobras maiores que esta que foram capturadas no Rio Madeira pelo Ibama com aconstrução das Usinas, então para que não conhece esse animal, procure conhece um dia, e vc vera que pelo tamanho come sim um animal de grande porte e ate mesmo um homem.

acredito! moro em juruti-pá e já pegamos em um aningal proximo uma cobragrande de 6mtrs tinha 70kls foi presciso 5 homens pra trazer o bicho do aningal ate a casa.

eu acho que é verdade tenho é medo se uma cobra engole um jacare pq nao ma pessoa que ´deve ser mas facil eu em deus mi livre ela querer mi engole eu mato e ela o homem ainda tava interinho

O.O que loco vey so pode er mentira ou montagem O.O