•  
     

Cobertura completa: morte de Michael Jackson

O 'rei do pop' tinha 50 anos.
Ele teve uma parada cardíaca nesta quinta-feira (25) e não resistiu.

0,,21194467-EX,00.jpg


O 'rei do pop', o cantor Michael Jackson, morreu nesta quinta-feira (25), em Los Angeles, após ser socorrido e levado a um hospital com uma parada cardíaca. Ele tinha 50 anos e estava preparando uma última temporada de shows

Leia abaixo as notícias publicadas sobre a morte de Michael Jackson



Confirmação - Um legista confirmou a morte do cantor, no Centro Médico UCLA. A morte teria ocorrido às 18h26, horário de Brasília.



Retorno - O maior astro da música pop planejava retomar sua carreira em 2009. Após 12 anos sem sair em turnê, ele anunciou uma série de dez shows em Londres, no O2 Arena, em comemoração aos seus 50 anos.



Análise - Michael Jackson teve uma trajetória tão brilhante quanto controversa. Se alguns aspectos de sua história são mais do que polêmicos, outros o colocam em um patamar próximo da genialidade.



Músicas - Ouça especial GloboRadio com canções de Michael Jackson.



Repercussão - Saiba o que personalidades disseram sobre a morte de Michael Jackson. Quincy Jones, Ed Motta e Jamie Foxx falaram do 'rei do pop'.



Comente - Deixe sua opinião sobre a morte do 'rei do pop'.



Triteza - Uma multidão crescente se concentrou na porta do hospital onde o cantor morreu para chorar a repentina morte do artista.



Bahia - O presidente do Olodum lamentou a morte do cantor Michael Jackson. João Jorge Rodrigues acompanhou o músico durante a gravação de um clipe em Salvador, na década de 1990.



Investigação - As circunstâncias da morte de o cantor pop Michael Jackson vão ser investigadas pela Polícia de Los Angeles, segundo o jornal local "Los Angeles Times".



Ex-mulher - A cantora Lisa Marie Presley, filha de Elvis Presley e primeira mulher de Jackson, com quem ficou casada entre 1994 e 1996, se disse muito triste e confusa, de coração partido.



Discografia - Michael Jackson, que estreou na carreira quando tinha apenas 5 anos, gravou nove álbuns solo de 1972 a 2001. Veja a lista.



Twitter - Usuários famosos do Brasil e do exterior lamentaram o falecimento do cantor. Confira a lista e o que eles disseram.



Abusos - Brian Oxman, amigo pessoal de Michael Jackson e advogado da família do cantor, insinuou que o rei do pop pode ter abusado de remédios prescritos.



50 anos - Veja página especial sobre o aniversário de Michael Jackson, publicado em agosto de 2008. O cantor dizia ainda se sentir jovem.


FONTE:http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL1208370-7085,00.html