•  

Clientes reclamando do Oi Velox

Anderson
Guru Acemprol
Guru Acemprol
Registado: 11 jun 2008 01:42

Anderson
Guru Acemprol
Guru Acemprol

Anderson
Guru Acemprol
Guru Acemprol
Oi Velox está fazendo traffic shaping com vídeos?

Consumidor
Operadora Telemar Norte Leste S/A - Oi Fixo NUNCA MAIS !!! Porém não consigo cancelar a Linha OI FIXO.
Operadora Telemar Norte Leste S/A - Oi Fixo NUNCA MAIS !!! Porém não consigo cancelar a Linha OI FIXO.

É um absurdo! Fazem dois dias que tento cancelar a conta do OI FIXO e não consigo, pois a operadora Telemar Norte Leste S/A - Oi Fixo se nega a cancelar o serviço de telefone fixo alegando que tem que só pode cancelar depois que o VELOX (que cancelei faz dois dias) sair do sistema. Não tenho nada a ver com o sistema interno da empresa. Cancelei o VELOX e quero cancelar o serviço de telefone fixo, mas não consigo. No dia 17/05/2010, às 12:10hs, fui atendido por Priscila (se recusam a dar sobrenome, dizem que é norma da empresa, enquanto temos que nos identificar até o DNA), protocolo 11801963352, e protocolo 83705741599 (queria me empurrar outro plano!). Passei mais de uma hora e quarenta minutos hoje 18/05/2010, tendo que me identificar, repetir a mesma coisa, mas em vão. Atendente Maria (se recusa a dar sobrenome, dizem que é norma da empresa), protocolo 083404860034, segunda ligação protocolo 83705810840, atendente Patricia (se recusam a dar sobrenome, dizem que é norma da empresa) protocolo 0834048588744, as 12:47hs, para tentar cancelar a linha e não consegui. Tentei fazer uma reclamação da falta de cancelamento e também não consegui, protocolo 083404860476. Nos paises CIVILIZADOS não pagam o ABSURDO da tal ASSINATURA USO RESIDENCIAL R$43,72, pagam APENAS as ligações realizadas. AQUI tenho que pagar um serviço que não quero e que não estou usado por que não consigo cancelar. Liguei para ANATEL para registrar reclamação as 13:25hs, fui atendido por Nelson, protocolo 6256342010, registrou minha queixa e disse que tenho que esperar um prazo de cinco dias. Ora, como cidadão me sinto ultrajado por pagar um serviço que não quero. Fui pessoalmente ainda hoje, 18/05/2010, as 14:28hs, no posto de atendimento real, já que o virtual não consigo cancelar (Imagine aquelas milhares de cidade que não tem este posto!), fui atendido por Joseilda Morais, com o protocolo 83705810840, contei que cancelei a VELOX e que gostaria de CANCELAR A CONTA OI FIXO, depois dela digitar umas coisas no computador, disse-me que o sistema estava fora do ar e que eu não poderia cancelar minha conta. Dirigi-me a Juizado de Pequenas causas para pedir a TUTELA ANTECIPADA, já que continuo pagando um serviço que não desejo e que não consigo cancelar, para a minha surpresa a atendente disse que era uma causa perdida, mas eu repondi que como cidadão gostaria de perder assim mesmo ... é Brasil ... cadê os DIREITOS DO CONSUMIDOR ... vou pagar por um serviço que não devo, que não quero e que não consigo CANCELAR. Operadora Telemar Norte Leste S/A - Oi Fixo NUNCA MAIS !!!

Marcelo Motta
A OI é uma empresa negligente na prestação de serviços, presta um serviço meia boca, apregoa que é uma empresa moderna com serviços inovadores e diz que o consumidor não precisa mais de 300 kbps em banda larga. De inovador somente a plástica que fez no nome.

Visitante
Há 2 meses que minha internet cai sem que as luzes do modem apaguem e ninguém resolve,já falei com o técnico que veio até minha residência e disse que já tinha aberto o chamado fazia 1 mês e não obteve resposta, ligo p/ central de atendimento e eles dizem que está tudo normal.

ailton de macae
BOA TARDE ESPERO QUE HAJA EXITO NESTA RECLAMAÇÃO DESDE QUE FOI INSTALADO O SERVIÇO DO VELOX TENHO TIDO VARIOS ABORRECIMENTO QUANTO AO SERVIÇO PRESTADO INICIALMENTE O SERVIÇO SERIA DE 600 KBPS LOGO DEPOIS PEDI A ALTERAÇÃO DA VELOCIDADE PARA 5 MEGAS E POSTERIORMENTE PARA 10 MEGAS O QUE CONTINUOU SENDO UM SERVIÇO PÉSSIMO ENTAO DEPOIS DE TANTAS RECLAMAÇOES E ABERTURAS DE ORDENS DE REPARO E VISITAS DE TECNICOS A MINHA RESIDENCIA FIQUEI MAIS IRRITADO QUANDO NO ULTIMO DIA 07/10/2011 O TECINICO ESTEVE EM MINHA RESIDENCIA E DIMINUIU A VELOCIDADE DO VELOX VOLTANDO ENTAO PARA 600 KBPS E COMO SE NAO BASTASSE O SERVIÇO CONTINUOU PÉSSIMO OU SEJA O QUE FOI FEITO FOI TROCAR 6 POR MEIA DUZIA DE SERVIÇO QUE JA ERA PODRE POR UM MAIS PODRE AINDA HJ TENHO VARIOS NUMEROS DE PROTOCOLOS DE REPARO E ORDENS DE SERVIÇOS ATÉ QUANDO A OI SERA CAPAZ DE DIZER QUE NAO HA VIABILIDADE PARA QUE EU POSSA TER NOVAMENTE O SERVIÇO DE 10 MEGAS NA MINHA LINHA POIS SE NAO HOUVESSE VIABILIDADE EU NÃO TERIA ULTILIZADO POR MAIS DE 20 DIAS MEU UNICO PEDIDO FOI QUE VOCES DA OI VELOX FIZESSEM O REPARO MAS PARA MIM A DESCULPA DE INVIABILIDADE SOMENTE É UMA DESCULPA DE INCAPACIDADE E DE FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR TENHO DONLOWADS DOS SITES DE PESQUISA QUE OS PROPRIOS TECNICOS DO VELOX FALAM PARA ACESSAR POIS ELES PERMITEM A REAL VELOCIDADE DO MEU SERVIÇO VELOX O QUE É INVERIDICO POIS VOU ACIONAR A OI VELOX JUDICIALMENTE POIS VOU ENTRAR COM AÇAO DE PROPAGANDA ENGANOSA , QUE TENHO FOTOS DO MES DE SETEMBRO QUE QUANDO EU FIZ A SOLICITAÇÃO FORNECIA AS VELOCIDADES DE 5 E 10 MEGAS PARA MINHA LINHA , PROPAGANDA ENGANOSA , DANOS MORAIS , DANOS ISCESSANTES JA QUE DEPENDO DA INTERNET PARA TRABALHAR E AINDA DANOS MORAIS JA QUE JA VIREI GOZAÇÃO DE AMIGOS QUANTO AS MINHAS REIVIDICAÇOES QUE ATE HOJE NAO FORAM SEQUER SANADAS EM NENHUMM MOMENTO TIVE EXITO EM QUE EU PUDESSE DIZER QUE ESTOU POUCO SATISFEITO POIS MINHA INSATISFAÇÃO É TOTAL SEM CONTAR QUE A OI INSTALOU UM NUMERO DE TELEFONE EMPRESARIAL EM MINHA RESIDENCIA E QUE TENHO RECEBIDO LIGAÇÕES INETERRUPITAS E INDEVIDAS DURANTE DIA NOITE E MADRUGADA E PEDI A TROCA DO NUMERO POR 3 VEZES E NAO FUI ATENDIDO FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR TAMBEM É CRIME VOCES DA OI ALEGARAM QUE NAO HA DISPONIBILIDADE DE TROCA DE NUMEROS POIS UM AMIGO LIGOU PARA O SERVIÇO DA OI INFORMANDO ENDEREÇO PROXIMO AO MEU E O MESMO FOI ATENDIDO ; QUER DIZER PARA TROCAR MEU NUMERO NAO PODEM ; MAS PARA VENDER A OUTROS CLIENTES ISSO SIM PODE SER FEITO POIS PARA VENDER SE EXISTE A TAL VIABILIDADE ??? AGUARDO RETORNO PARA RESOLVER O MEU PROBLEMA MAS ATE LA PARA NAO PARECER TAO CHATO AMANHA ESTAREI ENTRANDO COM AÇÃO JUDICIAL POIS JA CANSEI DE ENVIAR RECLAMAÇOES OU DE RECLAMAR ATE MESMO COM A ANATEL.
ATT: CLIENTE AILTON FERREIRA DE OLIVEIRA MUITO INSATISFEITISSIMO COM A PRESTADORA QUE SE DIZ PATROCINADORA OFICIAL DA COPA DE 2014 ; É SACANAGEMMM NÉ ??? RSRSRSSRS VOU POSTAR EM MEU SITE E EM BLOGS QUE EU TENHO ENTRE ELES NO MSN , FACEBOOK E ORKUT PODEM VISITAR OK VOCES DA OI NAO PODEM DIZER QUE ESTOU DENEGRINDO A IMAGEM DA EMPRESA POIS TENHO COMO PROVAR O CONTRARIO DO QUE VOCES DIZEM E COMO DENEGRIR A IMAGEM DE UMA EMPRESA QUE SEQUER RESPEITA O CONSUMIDOR ???? PODEM DIZER ????

Visitante
Bom dia, a nossa escola está com o laboratório de infórmatica montado desde de 2010 e a oi não aparece pra instalação da internet e mais um ano letivo termina sem que o educando desfrute dos seus direitos.

joão roberto
Bom dia a todos,não só vocês que estão com esse problema alem de mim milhares de pessoas que estão sendo lesadas por essa empresa de ______ A OI VELOX isso é um lixo eu aconselho não seja clienhte dessa loja porque você estará comprando uma dor de cabeça por um bom tempo,é comprar e eles jamais cancelará a sua linha ou conta alem do péssimo serviço que a OI VELOX oferece tenho reclamações em todos os Órgãos e até aqui nada de cancelamento da linha.

OI LERDOX
NA OI TODO MUNDO SE _____ JUNTO ISOO E OIIIIIIIIIIII OI LERDOX

Voltar para “Brasil”

•  

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Google Feedfetcher e 8 visitantes