•  

Clientes reclamando do Oi Velox

a oi é tão ruim que usa os fios da época que era telemar ainda
os fios que não aguenta 1 mega de internet
-.-'

Meu pai tento aumenta a velociada
da minha internet falaram que
esta indisponivel pra nós --'
:.:JotaEmy:.: ||| T.O.G |||
______________________________________________________________________________________

Se houver uma camisa preta
e branca no varal em uma
tempestade, o atleticano
torce contra o vento...

Éh isso ai galera, não vou dar minha critica, pois nunca usei Velox.

Mais pelo jeito, é uma ______, continuem reclamando, quem sabe isso não resolva algo, o forum tem bastante acessos.

[Alexandre Lima Tavares
Lutem por seus direitos, ontem, consegui não ser assaltado pela Oi/Velox.
Vejam o tamanho do respeito que esta "Operadora Oi" tem pelos clientes....
Desde 07/2011 até 25/11 para a ANATEL acordar e mandar a Oi baixar o revolve.

HISTÓRICO" (BOLETIM DE OCORRENCIA)"

Solicitação encaminhada à OI FIXA - RJ .
12/07/2011
Solicitaçao Recebida pelo(a) OI FIXA - RJ
14/07/2011
Diagnóstico alterado de "Reclamação--Serviço Telefônico Fixo Comutado - STFC--NÃO APLICÁVEL--Outros" para "Reclamação--Serviço Telefônico Fixo Comutado - STFC--Local--Instalação de Acessos Individuais--Convencional--Não atendida pela prestadora--Vencimento do prazo fornecido para instalação" Observação:Reclassificada conforme assunto relatado.
15/07/2011
A OI FIXA - RJ solicitou alteração de diagnóstico com a justificativa: Solicitamos troca de serviço STFC para SCM, pois cliente reclama de instalação do serviço Oi Velox.
15/07/2011
Diagnóstico alterado de "Reclamação--Serviço Telefônico Fixo Comutado - STFC--Local--Instalação de Acessos Individuais--Convencional--Não atendida pela prestadora--Vencimento do prazo fornecido para instalação" para "Pedido de Informação--Serviço de Comunicação Multimídia--Banda larga - ADSL--Instalação--Não atendida pela prestadora--Outros" Observação:Reclassificada conforme assunto relatado.
20/07/2011
Esta solicitação foi reiterada pela Agência. A partir da data de vencimento da solicitação a prestadora passa a receber notificação diária alertando sobre a obrigação estabelecida no regulamento de responder as solicitações encaminhadas pela Agência no prazo de 5 dias.
24/07/2011
O usuário complementou a solicitação com a seguinte informação: tenho as reclamações na ANATEL, 953337.2011 de 06/07 e 979594.2011 de 12/07 sem solução até o momento referente ao plano que fiz com a Oi operadora, abri mais um chamado hoje de número:20111095866422, pois ainda não habilitaram o plano que fiz(Oi conta total 2 +), estou somente com 1 mega no máximo, emitiram uma cobrança de R$45,00 que já paguei, estão emitindo outra de R$100,23 indevidamente que não é correto este valor total. Não me entregaram os chips, eu tive que comprar, não me entregaram o moldem, eu tive que buscar no correio, o plano adquiri em 19/06/2011 no pedido 7110425, o telefone foi instalado em 23/06,07/07 eu busquei o moldem, 20/07 liberaram a velox com 1 mega somente e desde então tenho mais de 30 protocolos o ultimo agora é 20111095866422 de 24/07/2011 ás9:45 atend.Stefan
29/07/2011
O usuário reiterou a solicitação com a seguinte informação: Na data de ontem recebi uma cobrança indevida deles no valor R$100,23 me cobrando ligações a loga distância (ítem coberto pelo plano que tenho contrato assinado), me cobrando Velox desde o mês 06/2011 (sendo que só instalaram no final do mês 07/2011 e até o momento não colocaram a velocidade que contratei tão somente por que confirmaram na loja que teriam a disponibilidade), me cobrando outros ítens que não deveriam...
Além disto tudo, o telefone toca de tempo em tempo e fica com um barulho intermitente, já os informei e ninguém verifica, já troquei os aparelhos da casa e a instalação e o problema continua.
SOCORRO.

Não sei mais a quem recorrer.
At.
Tavares
30/07/2011
O usuário reiterou a solicitação com a seguinte informação: fiz uma nova reclamação no protocolo n°20111099005167 contestando a cobrança dos R$100,23 pelo motivo de cobrarem datas anteriores a instalação do velox (13/07/2011), cobraram ligações interurbanas que são inclusas no plano, cobraram minutos além da franquia que no plano consta como ilimitado, minha velox ainda está com 1 MB quando a que contratei é de 15 MB (confirmado a viabilidade pela vendedora e instalador do velox), ou seja, uma sucessão de erros e mais de 30 protocolos baixados sem solução.
Continuo tendo o problema do telefone tocar e ficar com chiados. me deram um novo prazo de mais 5 dias úteis (somando a todos os prazos já temos mais de 02 meses) eu gostaria de saber o que devo fazer para eles serem multados ou terem uma multa diária até a solução deste problema.

Grato.
Tavares
06/08/2011
O usuário reiterou a solicitação com a seguinte informação: Ficaram de me enviar uma resposta quanto a minha contestação a cobranças de datas nas quais o Velox ainda nem tinha sido liberado por eles e não me deram retorno, liguei hoje pelo protocolo 20111102464885 e a atendente Vilmara ficou de passar meus dados a um supervisor que ficou de entrar em contato comigo, a conta vence em 08/08 e até o presente momento, conforme histórico acima, é só aborrecimento.
Solicito a ajuda da ANATEL, pois a operadora Oi não respeita datas, valores, órgãos fiscalizadores e a ninguém.

At.
Tavares
02/10/2011
O usuário reiterou a solicitação com a seguinte informação: Uma secretária da Oi Telemar me ligou ontem agendando a visita da técnico hoje pela manhã e até o presente momento ninguém compareceu 13:35, minha velocidade média é de 3.457,0 KBPS, ou seja, muito longe dos 15 Megas que me venderam e me cobram em todas as contas.
Como já citei anteriormente, o problema é no rack da operadora e eles insistem em querer entrar em minha residência, todos que compareceram deram o mesmo láudo, "vou verificar lá no rack e darei retorno", e o retorno nunca vem.
Solicito que a ANATEL os obrigue a resolver no rack e quando conseguirem os 15 megas no rack, possam assim agendar em minha residência, minha casa tá parecendo um tur dos operadores deles e não estou me sentido confortável, mas constrangido pelo que estão fazendo comigo.

Meu celular é 021-88881662

06/10/2011
O usuário reiterou a solicitação com a seguinte informação: Neste domingo ás 14:40 esteve um técnico em minha residencia e depois de muitos questionamentos, ele obteve a informação que minha internet liberada e contrato são de 10 megas e não de 15 como reza no contrato e me cobram/pago mensalmente.

meu plano é o Oi conta total 2 mais, pago uma diferença na conta para ter os 15 megas.
Deixou um papel contendo o número de cirquito 6897375 funcionário Anderson registro u50241.

O problema continua sendo externo a minha casa, no rack deles e na administração deles, pergunto.

Podem multá-los para conseguirmos dar fim a esta falta de respeito? j`são meses de cobranças abusivas e transtornos com vai e vem e horas gastas no telefone e internet?
Qual o prazo máximo para solução?

Não estou suportando isto que parece mais um bulling.
At.Tavares
16/10/2011
O usuário reiterou a solicitação com a seguinte informação: Na data de hoje 16/10/2011 fiz uma nova solicitação para a velocidade ser fornecido conforme a contratada de 15 megas (protocolo 218143869551 atendente Patrícia), fiz uma nova contestação da conta de R$100,23 que estão me cobrando abusivamente (protocolo novo 2171182625951), minha esposa já havia reinterado no dia 02/10 no protocolo 20111128009654, porém sem solução e nos ameaçaram de colocar no SPC caso não venhamos a pagar, além da suspensão do plano.
A atendente Patrícia me fez o melhor atendimento até a presente data, já constam os 15MB, falta agora resolverem o problema da conta e o problema do telefone tocar constantemente (+/_20 vezes ao dia e noite)quando atendemos há somente um chiado, já trocamos 2 vezes nossos aparelhos e o problema continua, este problema persiste e +/_ 2 meses
22/10/2011
O usuário reiterou a solicitação com a seguinte informação: No dia 16/10/2011 ás 20:52 sobre um novo protocolo n°2171182625951 e n°218143869551 a atendente finalmente conseguiu mudar a velocidade da Velox para 15 Megas (aconteceu em até 48H), porém o problema da conta citada anteriormente não foi resolvido (R$100,23), hoje recebi uma gravação da (Oi) informando que não poderei gerar mais ligações devido ao não pagamento da conta em valor abusivo, visto que na data da conta em ainda não tinha o que contratei e cobraram abusivamente (ultimo protocolo n°20111134434371 de 16/10/2011 ás 20:18 (existem mais de 10 protocolos sobre o assunto relacionados neste chamado da ANATEL.
Meu telefone continua tocando + de 20 vezes ao dia e noite atrapalhando meu sono, quando atendemos é um chiado de linhas cruzadas(não resolveram ainda).
Qual a posição da ANATEL???
24/10/2011
Em contato com o Sr. Alexandre no acesso (21) 8888-1662 às 09:20hs informamos que conforme a sua solicitação de alteração de velocidade (upgrade) para o terminal (21) 2411-2... foi efetuada através do protocolo 218143869551, na oportunidade cliente confirma a alteração. Ciente de informações e finalização de ID. Para demais informações e ou solicitações, por favor entre em contato com a Central de atendimento 103 31.
24/10/2011
Solicitação concluída.
25/10/2011
O usuário reabriu a solicitação com a seguinte informação: Não foi concluido o atendimento, somente aumentaram a velocidade este mês, o telefône continua a tocar durante o dia e a noite dando som de linhas cruzadas, a conta cobrada abusivamente ainda não foi refeita (cobraram Velox anterior a instalação, cobraram ligações a distância que estão inclusas no pacote e já me ligaram me informando que colocarão meu nome no cadastro de devedores, mesmo tendo este chamado com vocês e mais de 30 com eles notificando o erro deles), demoraram 3 meses para colocar a velocidade correta, um absurdo, agora querem fechar o chamado antes de concluir todo atendimento incluso no mesmo.

Por favor, não deixem isto aconteccer.

Obrigado.
At.
Alexandre Lima Tavares
Tel.021-72506393/88881662
25/10/2011
30/10/2011
O usuário reiterou a solicitação com a seguinte informação: Boa noite, informo que o telefone continua tocando sozinho e com som de linhas cruzadas, continuam colocando uma mensagem eletrônica informando que não efetuei o pagamento da conta que contestei por cobrança abusiva, quando me liga uma atendente de carne e osso, elas só sabem perguntar se o velox está com 15 megas e não se interessam no restante dos questionamentos, e sempre que informo que a velox já foi alterada e que oscila entre 12 e 14 megas eles tentam cancelar o chamado como se tivessem resolvido tudo.
Pergunto a ANATEL, o tipo de atendimento pode ser alterado de pedido de informação para pedido de intervenção ou outro termo relativo que conduza a ANATEL a exigir o fim desta saga e tortura praticada pela prestadora de serviços?

At.
Tavares
Tel.021-88881662/72506393/24112... (noite)
31/10/2011
Em contato com o Sr. Alexandre no acesso (21) 8888-1662 às 16:20hs informamos que conforme a sua solicitação de alteração de velocidade (upgrade) para o terminal (21) 2411-2... foi efetuada através do protocolo 218143869551, na oportunidade cliente confirma a alteração. Ciente de informações e finalização de ID. Para demais informações e ou solicitações, por favor entre em contato com a Central de atendimento 103 31.

31/10/2011
Solicitação concluída.
01/11/2011
O usuário reabriu a solicitação com a seguinte informação: Tentaram fechar novamente sem realizar o que descrevo abaixo, informo que o telefone continua tocando sozinho e com som de linhas cruzadas, continuam colocando uma mensagem eletrônica informando que não efetuei o pagamento da conta que contestei por cobrança abusiva, quando me liga uma atendente de carne e osso, elas só sabem perguntar se o velox está com 15 megas e não se interessam no restante dos questionamentos, e sempre que informo que a velox já foi alterada e que oscila entre 12 e 14 megas eles tentam cancelar o chamado como se tivessem resolvido tudo.
Pergunto a ANATEL, o tipo de atendimento pode ser alterado de pedido de informação para pedido de intervenção ou outro termo relativo que conduza a ANATEL a exigir o fim desta saga e tortura praticada pela prestadora de serviços?

01/11/2011
04/11/2011
Em 04/11/2011,na tratativa da ID: 979594-2011, formamos que a sua solicitação de reparo para o serviço velos vinculado ao terminal( 21) 24112... foi atendida com sucesso, conforme o protocolo BD 218146134508. Se houver a necessidade de esclarecimentos, por favor entre em contato no 103 31.
04/11/2011
Solicitação concluída.
05/11/2011
O usuário reabriu a solicitação com a seguinte informação: BOA TARDE.
SOLICITO A ANATEL PEDIR PARA SEUS FUNCIONÁRIOS LEREM AS RECLAMAÇÕES ANTES DE BAIXÁ-LAS, POIS, PELA 3° VEZ, O CHAMADO FOI BAIXADO SEM A SOLUÇÃO DOS PROBLEMAS TOTALMENTE INFORMADOS NO HISTÓRICO DESTA RECLAMAÇÃO.
FAVOR ME INFORMAR SE A ANATEL FOR INCAPAZ DE OBRIGAR A PRESTADORA DE SERVIÇOS A RESOLVER, POIS, SE O ÓRGÃO FISCALIZADOR NÃO RESOLVER, TEREI QUE BUSCAR ALGUÉM COM CAPACIDADE PARA TAL.
Favor ler minhas observações anteriores sobre as ultimas tentativas de baixa de chamado sem atender as todas as indagações.

1) conta com valores cobrados erradamente;
2) Telefone tocando varias vezes ao dia sem ter pessoas ligando;
3) Colocaram uma secretária eletrônica para ligar para meu fixo informando que estou sem pagar a conta contestada, minha visita atendeu e fiquei constrangido.
AT.
05/11/2011
12/11/2011

TRECHO REMOVIDO.
ESTOU CERTO QUE AMBOS ENTENDERAM QUE ESTA É UMA ULTIMA TENTATIVA AMIGÁVEL!
21/11/2011
Em 21/11/2011, às 10:27h, contatamos o Sr. Alexandre Lima, pelo terminal (21)88881662 para informações do terminal reclamado (21)24112..., onde esclarecemos que o serviço de ADSL foi instalado dia 14/07/2011, através do protocolo 218127426426, referente as cobranças na fatura do 07/2011 que esta no valor de R$ 100.23 foi normalizada para o valor de R$ 50,84 que foi envida via correio com o prazo de 10 dias, informado ao cliente se houver a necessidade de novas solicitações, entrara em contato no 103 31. Cliente ciente dos procedimento e da finalização da ID.
21/11/2011
Solicitação concluída.
22/11/2011
O usuário reabriu a solicitação com a seguinte informação: Favor baixar o chamado somente após a entrega da conta, pois, estou lutando desde o mês 06/2011 por esta solução e não tiveram pressa em resolver da forma que fizeram agora.
Assim que a conta chegar atualizarei e solicitarei baixa do chamado, quanto ao telefone tocar durante o dia e noite sozinho o mesmo falou que não pode resolver por este chamado e nem pelos mais de 10 que abri e baixaram sem solucinar, tratamos de na sexta feira próxima eu abrir um novo chamado e ele enviar um técnico no sábado ou domingo para verificar o que os outros técnicos informaram (O PROBLEMA É NO RACK DA OPERADORA QUE FICA DENTRO DE UMA IGREJA).
Certo do entendimento de todos e da morozidade da operadora, fico no aguardo do recebimento da conta com o valor correto (SEM ROUBO).
At.
Tavares
22/11/2011
25/11/2011
Em 25/11/2011, às 10:53h, contatamos o Sr. Alexandre Lima, pelo telefone (21)88881662, para informações referente ao velox e faturas do terminal reclamado (21)24112..., onde esclarecemos que o serviço de ADSL foi normalizado dia 22/10/2011, através do protocolo 218143869551, e sua fatura refente ao mês 07/2011 no valor de R$ 100,23 foi normalizada e o novo valor e de R$ 50,84 com o vencimento prorrogado para o dia 02/12/2011 enviada via correio com o prazo de ate 10 dias, informado ao cliente se houver a necessidade de novas solicitações, entrara em contato no 103 31. Cliente ciente dos procedimento e da finalização da ID.
25/11/2011
Solicitação concluída.

ofereceram-me um plano da OI o conta total light, pra diminuir a minha conta, só que a conta duplicou de valor. Desde então venho tentando cancelar a tau PROMOÇÃO, sem sucesso, a ultima vez fiquei esperando no telefone mais de hora, e o meu problema não foi resolvido, essa promoção e uma verdadeira furada, não recomendo a ninguem ,tenham cuidado.

olá meu nome é josimar assinei o oi velox que o titular da linha é meu tio sebastião sendo que ele não mora mas aqui em casa o proprietario agora sou eu sendo que meu velox parou de funcionar hj 11/12/2011 tem uma semana que não funciona ja liguei pra lá um monte de vez pedindo o conserto ja vieram tecnicos aqui em casa disse está tudo normal que o problema é na rede que vão resolver com o prazo de 24 hora sendo que ja passou mas de 100horas e nada de resolver meu problema alguem pode me ajudar meu telefefone é 21 95410531

Estou tentando aderir a oi velox aqui em Manaus mas não tá dando muito certo, pois ja fazem mais de 2 semanas que aguardo a visita de um tal técnico da OI, estou fazendo coleção de protoclolos que recebo dela, sou mal atendido, demora muito, muito mesmo, ela (oi) não atende o que é previsto por lei sobre o atendimento ao cliente.

Cairo Lima do Nascimento
Manau - Am

É UM ABSURDO O DESCASO QUE A OI VELOX TEM COM OS SEUS CLIENTES ESTOU A 2 HORAS E 26 MINUTOS TENTANDO ADQUIRIR UM NOVO MODEM POIS O MEU ESTA COM DEFEITO E NAO CONSEGUI ATE O MOMENTO E PELO VISTO NADA INFELISMENTE É ISSO A AGILIDADE E COMPROMISSO DOS NOSSOS PROFISSIONAIS E A EMPRESA COM OS SEUS CONSUMIDORES[globo]
[/globo]!!!

Olá meu nome J.Pereira de Campo Grande MS.
Oi Internet Total 1 – Uma grande fria, como plano e como empresa Oi.
A 95 dias atrás, em 15 dezembro do ano passado (2011) fiz um péssimo negócio ao adquirir esse plano de internet da prestadora Oi. O plano se chama
Oi Internet Total 1: R$69,90 - internet fixa de 5MB, 3G 150MB e Wifi com acesso
ilimitado. Que pelo contrato deles iria funcionar tudo em 20 dias corrido, prometendo a iternet fixa, e a chegada do mini moldem e chip 3G neste prazo, a internet fixa foi instalada em cima do prazo, porque eu fui pessoalmente até eles e depois com indicação da empresa que presta serviço para eles para poder habilitar a internet na minha casa (telefone fixo da oi já possuo vários anos). No dia quando acabou o prazo de espera de 20 dias corrido entrei em contato com Call Center da oi por telefone, mal sabia eu qual dor de cabeça e quais falsas esperanças iria começar a enfrentar. Também estive pessoalmente no atendimento da loja da qual prometeram a chegada do chip e do mini moldem em 2 dois dias, o que não aconteceu.
Depois de falar inúmeras vezes com eles e acumular mais de 20 protocolos de atendimento sem solução entre quais também contestação da cobrança indevida e promessas falsas de 2 a 4 dias para a chegada do chip 3G eu tive uma primeira sorte depois de 60 dias tempo 3 vezes a mais do prometido ou infelicidade recebi o mini moldem sem o chip 3G. Infelicidade pois já estava recebendo as cobranças pela prestação de serviços e até cobrado um cancelamento do chip 3G com número do chip sendo que nunca tinha feito, mesmo por que como cancelaria um produto com número de chip se até agora não recebi?
Essa carta é um pedido de ajuda para saber onde recorrer, para alertar os futuros clientes da Oi do péssimo atendimento e mal funcionamento e uma possível explicação e um retorno da Oi se é que existe essa explicação.

26/11/2011
O usuário reabriu a solicitação com a seguinte informação: Efetuei o pagamento hoje ás 11:06:84 atraves do código de barras fornecido, no caixa, descobrir que geraram mais uma conta no valor de R$6,18 que também paguei.
Solicito a ANATEL que OBRIGUE a operadora a me enviar a gravação de todos os protocolos citados desde 07/2011 até a presente data, pois, utilizarei em um processo contra a operadora por ter me torturado por 4 meses, por ter feito eu perder tempo no telefône, por ter gerado constrangimento quando pedi para uma visita atender o telefône e a Operadora colocou uma gravação informando que eu estava em débito...

Ou seja, tentei pedir as gravações e eles informam que tenho que pedir uma a uma e esperar um prazo de 20 dias entre as solicitações (Vou ter que esperar mais de dois anos).

Oi VELOX, Favor me enviar todas as gravações!!!!
26/11/2011
30/11/2011
O usuário reiterou a solicitação com a seguinte informação: Conforme solicitado na data de ontem pela atendente da operadora Oi, seguem os protocolos de atendimentos referente a minhas solicitações separados por (;): (são estes que desejo a gravação).Pedido 01 - 71100425
Protocolos: 6978378;20111082997340;20111086366309;218126458358;20111088423866;20111089059962;Anatel.9533372011;continuação dos protocolos Oi=20111089062682;20111089066867;20111089070022;2011108907147;20111089071971;20111089072667;20111089245882;20111089248916;20111089256312;20111089546492;20111089559799;20111089559829;20111090061508;20110086515785;20111090097623;20111090704326;20111091258208;218127426426;anatel 9795942011; continuação procolos Oi= 20111094075549;2171124552586;20111094495414;20111094502299;201100092717994;20111095863873;20111095866422;217127512173; + 22 protocolos.
16/12/2011
O usuário reiterou a solicitação com a seguinte informação: Até o presente momento a operadora não conseguiu resolver o problema do telefone tocar sozinho gerando ruídos e/ou pessoas falando.
Me solicitaram para eu trocar o cabeamento interno de minha residência e o fiz, porém, o cabo externo tem mais de 10 emendas e a operadora se nega a trocar, já agendaram visitas de inúmeros técnicos que insistem em vir a minha residencia com a informação que minha linha está muda e que vieram somente para colocá-la para funcionar e que o problema deve ser resolvido por um tal setor (P.I) e/ou com a troca do cabo, mas, a operadora não dá a ordem necessária para isto acontecer.
Minha casa está virando ponto de encontro de técnicos que desconheço e temo serem remetentes de informações a maus elementos.
Agendaram para 17/12/2011 mais uma visita,16º técnico.....
19/12/2011
O usuário reiterou a solicitação com a seguinte informação: O problema com o telefône que toca e ouço umas 100 pessoas falando ao mesmo tempo e/ou um chiado muito alto continua.

Foi feita a troca de um trecho de cabo já fazendo uma emenda no meio do caminho, informei a operadora que se quiserem, podem instalar um gravador em minha linha para monitorar e confirmar meus relatos.

At.
Tavares
24/12/2011
O usuário reiterou a solicitação com a seguinte informação: Agendaram este terceiro final de semana consecutivo para outro técnico vir a minha residência e aguardar o telefône tocar para constatar o problema, até o momento não chegou ninguém e fico sem poder sair de casa para não darem desculpas esfarrapadas, já liberei para colocarem algum tipo de gravador em minha linha, já liberei para deixarem um técnico em minha residência e nada é feito, apenas constantes ligações da operadora informando que colocaram o telefône para funcionar e não sabem nem qual o problema reclamado, tentar me persoadir a informar que a linha está boa e funcionando, além disto colocam gravações para também tocar em meu telefône solicitando avaliar o atendimento deles.
O atendimento é um escremento, péssimo,digno de multa e só não recebem devido a ANATEL não tomar partido!!
01/01/2012
O usuário reiterou a solicitação com a seguinte informação: Boa tarde a todos, estou aproveitando este primeiro dia do ano para notificar que a Operadora "Oi" não tem técnicos capacitados e funcionários comprometidos a atender dignamente os clientes, meu telefône continua a tocar indiscriminadamente e quando atendemos há apenas um ruído muito alto e/ou som de linhas cruzadas.
A operadora insiste em mandar gravações para avaliarmos o atendimento aumentando assim as vezes que se deslocamos para o telefone inutilmente e nos fazendo perder mais tempo ainda quando solicitam para ficarmos a disposições deles aguardando técnicos que insistem em falar que se conseguimos falar e ouvir no telefone o problema está resolvido.
Pensam que tempo não é dinheiro e que transtorno gera satisfação, ficar a dispor deles vira habito em finais de semana é obrigação....
10/01/2012
O usuário reiterou a solicitação com a seguinte informação: Boa tarde.

Os mesmos problemas continuam.
O telefone toca indiscriminadamente durante o dia e noite e quando atendemos existe um som alto de ruído e/ou linhas cruzadas;
A Telemar continua a enviar gravações informando o não pagamento de contas que já foram pagas (pelo fixo e pelo celular.

At.
Tavares
14/01/2012
O usuário reiterou a solicitação com a seguinte informação: Vergonha.... Continuam cortando a velox periódicamente para nos forçar a ligar para eles e abrir mais chamados a fim de tentarem baixar este junto a ANATEL alegando uma solução.
11/01/2012 - protocolos 20121005270113 e 20121005279841 desligaram assim que damos a identificação do numero do telefone; 11/01/2012 protocolo 20121005282479 com prazo para 23:59 do reparo (Atend.Jonathan),não resolvido! contestei solicitando que a conta venha com desconto proporcional pelos dias sem funcionar protocolo 201200007264544, 13/01/2012 prot.20121006771159, ficou mudo após a identificação do numero. 12/01/2012 prot.20121006773278 com prazo até 0:37, não resolveram, protocolo 201210000783585 com carla que desligou, 14/01/2012 prot.20121006995419 e 20121006999855 deixam mudo após identificar o numero.....
30/01/2012
O usuário reiterou a solicitação com a seguinte informação: Na data de hoje enviaram mais um técnico despreparado e sem saber o que veio fazer, ele me ligou para atendê-lo no portão e quando o atendi, me informou que já havia resolvido o problema e que o telefone já estava podendo ser usado, pois, não estava mais mudo.... Ou seja, Não veio resolver o problema REAL, mas, tentar dizer que resolveu um problema que não existia.

Sugiro ao incopetentes da operadora Oi informarem aos técnicos que o problema é que o aparelho toca indescriminadamente durante o dia e noite e quando tiramos do gancho, tem apenas um chiado alto e/ou linhas cruzadas, também informar que o problema é na rede externa e que minha casa não é local de TOUR, assim como também somente estamos em casa nos finais de semana.
TERIAM COMO LER O QUE CONSTA DESCRITO DESDE O INÍCIO??????
15/02/2012
O usuário reiterou a solicitação com a seguinte informação: Visto que a operadora e seus representantes não voltaram a fazer contato e/ou tentar solucionar, entende-se que a mesma não está preocupada com os danos que está causando a mim e minha família pela perturbação do sono/descanso devido a linha tocar multiplas vezes por falha da operadora, por enviar pessoas despreparadas e desinformadas a minha residencia constantemente, por diminuir a velocidade do VELOX contratada e não diminuir no valor proporcionalmente, por não enviar as gravações solicitadas e demais falhas, entendemos que a Oi operadora assume total caracterização de danos e prejuísos além de assumir que não resolverá o problema amigavelmente, visto que se passam meses.
Entraremos com uma ação reparadora dos danos cusados e petição com prazo para solução e multa diária.
At.
Tavares
27/02/2012
O usuário reiterou a solicitação com a seguinte informação: FICA PARA CONSTAR NA RECLAMAÇÃO QUE A OPERADORA OI ESTÁ COBRANDO LIGAÇÕES A LONGA DISTÂNCIA POR OUTRAS OPERADORAS QUANDO AS MESMAS NÃO FORAM EFETUADAS, (COBRANÇA INDEVIDA).
12/03/2012
Em 12/03/2012 após diversas tentativas de contato através do terminal (21) 2411-2238/ (21)8888-1662 / (21)7250-6393. Sem sucesso com o Senhor Alexandre (solicitante), não foi possível coleta de dados. Sendo assim solicitação foi encerrada. Qualquer esclarecimento e dúvidas entrar em contato no telefone 103 31. Protocolo mencionado 20111081567723, refere-se atendimento inicial.
12/03/2012
Solicitação concluída.
18/03/2012
O usuário reabriu a solicitação com a seguinte informação: Ou vocês são burros ou analfabetos!
O meu telefône é 021-24112111 e não o 021-24112238 que cancelei devido vocês também não conseguirem resolver o problema, alem do mais, já informei que contatos devem ser feitos pelos celulares 021-88881662 e/ou 72506393, está no corpo do chamado da ANATEL.
O Telefône continua tocando e quando atendemos tem somente um chiado forte e isto acontece durante o dia e a noite inumeras vezes, vocês enviaram +/_ 30 técnicos e todos com informações trocadas, minha casa não é parque de visita de vocês, o problema é externo conforme seus técnicos mesmos já relataram e devem resolver externamente. Reafirmo que se quiserem, podem instalar uma gravadora de áudio em minha linha para verificar a frequencia.
NÃO SEJAM ANALFABURROS NOVAMENTE p/ tentar fechar sem resolve
19/03/2012
19/03/2012
Telefone (21) 24112111 instalado em 23/06/2011. Contato com o senhor Alexandre (identificou-se como solicitante) em 19/03/2012 às 18h55, através do telefone (21) 88881662, confirmou a instalação e o bom funcionamento da linha tanto efetuando ligações quanto recebendo e ouvindo sem nenhum ruído. Ressaltamos que serviço adicional velox foi instalado em 30/06/2011. Protocolos mencionados 20111081567723, 20111081596279, 20111081600199, 20111081601790 referem- se a atendimento.
19/03/2012
Solicitação concluída.
25/03/2012
O usuário reabriu a solicitação com a seguinte informação: ANATEL, TAL CONTATO NÃO EXISTIU.

SOLICITO A AUTOAÇÃO DESTA EMPRESA MÁ PRESTADORA DE SERVIÇOS.
O PROBLEMA CONTINUA, ENVIAM TÉCNICOS INFORMANDO A ELES QUE O PROBLEMA É FALTA DE LINHA E ELES NÃO SABEM O QUE FAZER QUANDO INFORMAMOS O REAL PROBLEMA, TANTAM FECHAR CONTINUAMENTE DE FORMA INESCRUPULOSA SEM SOLUCIONAR O PROBLEMA, PROFISSIONAIS INCAPACITADOS E GESTORES MALDITOS PARA A ANATEL QUE SE MOSTRA TAMBÉM IMPARCIAL COM ESTA ATITUDE ERRÔNIA.
ISISTO EM INFORMAR QUE TENTAREI AMIGAVELMENTE A SOLUÇÃO ATÉ QUE PROVADO A INCAPACIDADE DE SOLUÇÃO E MAL INTENÇÃO DA PRESTADORA DE SERVIÇOS POSSAMOS ACIONÁ-LA JURIDICAMENTE COM TODAS AS PROVAS QUE TEMOS.
BOM SERIA QUE A ANATEL FOSSE UMA EMPRESA FEITA PARA AJUDAR O POVO E NÃO A PRESTADORA DE SERVIÇO COMO ESTÁ APARENTANDO.
SEM MAIS, DEIXO REABRO.......
26/03/2012
01/04/2012
O usuário reiterou a solicitação com a seguinte informação: Me deixaram sem telefone e internet desde 29/03/2012 até 01/04/2012 +/_12:00, cancelaram as solicitações de atendimento que fizemos sem realizar o atendimento. O telefône continua tocando sozinho e quando atendemos tem somente som de chiado, quando há alguém ligando ele funciona corretamente. Protocolos com gravação de voz e enrolação da operadora Oi que se nega a reparar o problema e insiste em nos aborrecer:20121044677744+20121045324076+20121045422865+20121045425302+20121045505085+20121045605766+20121045610682+20121045617063+20121045626686+201200052197708+201200052293780+201200052408597+201200052569303+201200052645141+201200052654949 mais outros que desligaram no meio do atendimento.
Resumo: NÃO RESOLVIDO O PROBLEMA DO TELEFÔNE TOCAR SEM NINGUÉM ESTAR LIGANDO, problema externo da Oi....
07/04/2012
O usuário reiterou a solicitação com a seguinte informação: Novamente estamos sem linha de telefône e Velox no final de semana, por mais supreendente que seja, já abriram um chamado antes de mim e os atendentes não são autorizados a nos informar quem abriu e nem o que consta, fizemos varios chamados e novamente os prazos não foram respeitados nos levando a ter que pagar por serviços em uma lanhouse para tentar fazer um básico do trabalho que só efetuamos nos finais de semana, porém, todo o material de nosso trabalho fica em casa (livros,arquivos,apostilas...) cuminando pela segunda vez consecutiva na não aceitação do trabalho como cumprido. Informo novamente que estamos desde 07/2011 com este problema de descaso da prestadora de serviços e que tentamos vários caminhos para soluções amigáveis e a operadora Oi não mostra respeito as leis vigentes....
11/04/2012
O usuário reiterou a solicitação com a seguinte informação: Boa tarde.

Continuo sem a VELOX funcionar desde o dia 29/03/2012 e a Velox se nega a mandar um técnico para ver o Rack dela sem a minha presença, ou seja, tenho que deixar de trabalhar para ser babá de funcionários da Oi e VELOX.
MEU TELEFONE FICOU MUDO por vários dias e quando retornou ontem continuou a apresentar o mesmo problema relatado, aparentemente os atendentes da Oi não tem acesso a toda esta reclamação que consta desde 07/2011.
Insisto em informar que a operadora deve mandar um técnico dela no rack dela para tentar sanar sem minha presença, pois, já foram mais de 30 técnicos em minha casa e não sou obrigado a fazer de minha casa ponto turístico de maus funcionários da Oi.
Tenho inúmeros protocolos a incluir nesta reclamação em meu próximo acesso.
Aguardo um retorno.
22/04/2012
O usuário reiterou a solicitação com a seguinte informação: Continuo sem VELOX desde o dia 29/03/2012, neste momento a mesma funciona por um minuto e cai continuamente, até para registrar tentei por várias vezes devido a queda constante, já tenho inumeros protocolos e agora informam que em todo RJ.
Solicitei o desconto na fatura.

O problema do telefone tocar continuamente continua.

LER O HISTÓRICO!

A LUTA CONTINUA E A FALTA DE RESPEITO TAMBÉM......