•  
     

Chuva e baixa temperatura predominam em São Paulo nesta quin

De acordo com o CGE, termômetros devem marcar entre 10ºC e 15ºC


Imagem


A chuva leve ao longo do dia e as baixas temperaturas devem ser predominantes nesta quinta-feira (15) em São Paulo. Segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), os termômetros devem oscilar entre 10ºC e 15ºC.

Ao longo do dia, a previsão é de vento moderados. A estimativa é de que a chuva constante e o frio durem até sábado (17). Para sexta-feira, o esperado também é de mínima de 10ºC e máxima de 15ºC.

A tarde de quarta-feira (14) foi a mais fria do ano, com 12,4ºC. A marca foi aferida no mirante de Santana, na zona norte de São Paulo, às 15h. Em outros pontos da cidade, no mesmo horário, o registro foi de 15,5ºC.

Pontos de alagamento

O CGE ainda registrava, por volta das 8h50, três pontos de alagamento transitáveis remanescentes da chuva do dia anterior. Todos eles estão concentrados em vias da região da Sé, no centro, e na zona norte de São Paulo.

As ruas alagadas são Barra do Tibagi com a praça Miguel Forte, no sentido centro; Silva Pinto com a rua Anhaia; e rua Olavo Fontoura, altura do número 1.000, em Santana.
 
oxii que issoO *---* ???
vc e jornalista kk
 
ée ta meio friozinho aqui..

skaoskosak
só 1 grau