•  
     

Chuva deixa ruas de alguns bairros do Rio sem luz

Segundo a Light, dois bairros da Zona Oeste e do subúrbio têm problemas.
Três municípios do Sul Fluminense também foram afetados.


A chuva desta quarta-feira (3) deixou ruas de alguns bairros do Rio sem luz. Segundo a Light, responsável pelo fornecimento de energia elétrica no município, as ruas atingidas ficam nos bairros de Magalhães Bastos e Campo Grande, na Zona Oeste, e Todos os Santos e Pilares, no subúrbio.



Além do Rio, ruas de três municípios do Sul Fluminense também estão sem luz. Segundo a Light, em Volta Redonda, os bairros atingidos são Roma e Aterrado; em Rio Claro, Centro e Lídice; e em Quatis, Centro e Ribeirão de São Joaquim.



A chuva desta quarta-feira (3) também fechou por 22 minutos o Aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio.



Ventania na terça causou problemas

Na terça-feira (2), a ventania que atingiu o Rio derrubou árvores e deixou vários pontos da capital sem luz. Segundo a Light, os bairros que ficaram sem luz foram: Ramos, Olaria, parte da Ilha do Governador, Andaraí e Cavalcante, todos no subúrbio, Barra da Tijuca, Jacarepaguá e Curicica, na Zona Oeste, Leme, na Zona Sul, e Grajaú, na Zona Norte.



Em Laranjeiras, Zona Sul da cidade, um defeito em um transformador também deixou os moradores às escuras. Técnicos da Light estiveram no local.


Fonte? Aqui: http://g1.globo.com/