•  
     

Chorao para show do CBJr para detonar o baixista (Chanpignon)



A desavença entre Chorão, líder do Charlie Brown Jr., com o baixista Champignon aconteceu em 2005, que culminou com o baixista deixando a banda. A rusga parecia ter sido superada, quando Champignon retornou a banda em meados de 2011. Porém parece que muita coisa ficou engasgada entre os dois a ponto de Chorão lavar roupa suja em público e começar a dar um ________ e humilhar o baixista em pleno show ocorrido neste final de semana, em Apucarana, no Paraná.

Entre tantas ‘gentilezas’ e desabafos Chorão foi soltando o verbo e dizendo coisas como:

“eu te aceitei de volta depois de tudo que tu fez… Você não tem nem coragem de falar a verdade…roubei o car.., eu trabalhei muito por esse bagulho. E no final da parada fui acusado de ladrão”.

“não aguento mais, sabe porque eu tirei o microfone dele? Porque ele vai falar um monte de mentira. O cara toca pra car…, mas enganou vocês. Não desejo mal nenhum pra ele, mas é assim…Champignon, você é o cara mais honesto do Brasil. Você tinha que ter mantido a humildade e ter falado a verdade pra galera, tá ligado? Você continua o mesmo. Você se f… e não aprendeu nada. Você voltou por causa de dinheiro, você não voltou porque você queria tocar no Charlie Brown Jr. Muito obrigado, depois de ter enganado a galera e a mim também”.

Até o momento onde Champignon não suportou mais e abandonou o palco. Chorão ainda emendou para os fãs: “Fala o que vocês estão pensando. Pedi para o cara falar a verdade, ele não falou…Alguem sabe tocar baixo aí?”
______________________

NADA COMO UM DIA APOS O OUTRO


Comentário: Eu ja acho que ele soh aceitou o Champignon pra se vingar, gosto da tragetoria de vida do Chorão, mas foi muito anti ético. vai saber.

FONTE: Musica.Terra