•  

Celulares feitos para o público feminino

Os homens irão passar bem longe destes dois celulares da imagem acima, mas as mulheres irão adorar a novidade.
lgxsamsung5.jpg
lgxsamsung5.jpg (25.58 KiB) Visto 8951 vezes

O LG Lotus Lx600 e o Samsung Cleo tem tudo para conquistar o público feminino.

Ambos foram feitos por designers de moda (o da LG foi criado por Christian Siriano, e o da Samsung, por Katya Ravenko), apresentam um formato quadrado parecido com aqueles espelhos que as mulheres levam na bolsa para retocar a maquiagem, possuem visor externo e flores impressas em suas pinturas.

O LG Lotus Lx600 possui ainda câmera de 2 megapixels leitor de cartões de memória MicroSD de até 12GB e suporte para media EVDO.

lglotus5.jpg
lglotus5.jpg (29.93 KiB) Visto 8951 vezes

O Samsung Cleo vem com câmera de 1.3 megapixels, leitor de cartões de memória MicroSD de até 8GB, conexão dual band CDMA e já vem com o Windows Live Messenger.

samsungcleo4.jpg

O celular feminino da LG está sendo vendido nos EUA por US$ 149 dólares (com contrato de 2 anos pela Sprint) e o celular feminino da Samsung está à venda no canadá por US$ 100 dólares (com contrato de 3 anos pela Solo Mobile).

Fonte: http://mczinfo.blogspot.com/2008/11/cel ... inino.html

eu quero um .. como faço...

quero um como faço

GOSTARIA DE SABER, QUANDO É QUE HAVERÁ DISPONIBILIDADE DE VENDAS DESSE APARELHO NO BRASIL.