•  
     

CBF confirma amistoso da Seleção contra Portugal, em Boston

A CBF confirmou na tarde desta sexta-feira o amistoso contra Portugal. A partida será realizada no dia 9 de setembro, no Gillette Stadium, em Boston, nos Estados Unidos. Essa será a terceira partida da seleção brasileira após a Copa das Confederações. A primeira após o torneio da Fifa será contra a Suíça, no dia 14 de agosto. Em 6 de setembro, o Brasil deve jogar em Brasília, ainda sem adversário definido.
A última vez que as duas seleções se enfrentaram foi na Copa do Mundo de 2010. Na ocasião, em jogo válido pela terceira rodada da primeira fase, os times não passaram de um empate sem gol.

Imagem

Na última quinta-feira, a CBF divulgou o calendário para o restante da temporada de 2013. A entidade separou todas as nove datas Fifa (e mais duas, somente com jogadores que atuam no país) para amistosos da seleção brasileira, em preparação para a Copa do Mundo. Antes da Copa das Confederações, que será disputada entre 15 e 30 de junho no Brasil, a Seleção enfrenta a Inglaterra, no dia 2 de junho, no Maracanã. Sete dias depois, o adversário será a França, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Após a Copa das Confederações serão mais nove partidas, incluindo o Superclássico das Américas, contra a Argentina, em 18 de setembro e 2 de outubro. Além do jogo contra suíça e dos amistosos de setembro, a equipe de Felipão joga nos dia s11 e 22 de outubro, e 15 e 19 de novembro.


Tinha que ser logo em BOSTON? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vão jogar uma bomba no neymar e tals '
:twisted: :twisted: :lol:

Fonte : http://globoesporte.globo.com/futebol/s ... oston.html
 
Não ganha nem do Chile ,imagina de Portugal
 
VictorHugo =] Escreveu:Não ganha nem do Chile ,imagina de Portugal


Quero só ver o que o neymar lixo vai fazer nesse jogo, vai ser uma demonstração do massacre que o brasil vai levar no copa. ehueheuehueheheuheue

CR7 IS MITO !
 
HAHAHAHA CR7 VAAI DESTRUUUIR , KKKKKKKKK
SELEÇAAÕ LIXO , KKKKKKKKK VAAI ARRANJAR NADA KKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK