•  

Cara-de-pau! Ele paquera outras meninas na minha frente

menino_cara_de_pau-300x199.jpg
menino_cara_de_pau-300x199.jpg (21.48 KiB) Visto 445 vezes

“Olá, Dani! Meu nome é Morg e estou com sérios problemas de relacionamento. Acontece que
meu namorado me magoa muito, pois tudo quanto é mulher que passa na rua, ele se derrete ou quase tropeça de tanto que olha, mas sempre jura que não olhou. Já pensei em terminar, mas não consegui, ele disse que queria muito ficar comigo e eu me comovi…

Fico triste, me sentindo como uma ______ e também com complexo de inferioridade, pois se olhou é porque se interessou e acha melhor, você não acha? O pior é que ele já ficou com todas as primas e amigas em comum, que volta e meia conversam com ele por telefone, detalhe: se chamam por Até brigamos feio, cheguei a ponto de agredi-lo, quebrei o celular, mas se fosse só isso…apelidinhos”, se não bastasse, ele já confessou que amou uma tal prima.

Tudo isso me deixa confusa, triste, magoada, me sentindo inferior e com ciúmes. Não sei o que fazer para reverter essa situação, quero que me ajude, por favor! Ele diz que me ama muito e eu não quero largá-lo, mas estou desesperada. Me ajude! Desde já agradeço”.

Oi Morg, alguns meninos são realmente sem noção, não sei se isso é instinto masculino ou se é safadeza mesmo. Mas não importa, independente do que seja, acho que quando um garoto está ao lado de uma garota, ele precisa saber respeitá-la. Afinal, não é nada bacana namorar um cara que vive flertando por aí

Claro que essa situação toda gera desconfiança, insegurança, complexo de inferioridade e tudo mais e não há autoestima que resista… Mas se você gosta dele e acredita que esse relacionamento tem futuro; comece a exigir mais respeito, chame a atenção dele na frente de todos, dê um beliscão (forte) quando você perceber que ele está de olho em outras meninas. Pois dessa forma, você vai deixá-lo sem graça e envergonhado das próprias atitudes.

Linda, sei que é difícil, mas procure também não se sentir tão mal com essa postura ridícula que ele insiste em adotar. Lembre-se que o errado dessa história é ele e não você e que quem deve se sentir mal com isso é ele e não você. Dessa maneira, você estará sendo superior a qualquer cretinice que ele venha a fazer e se ele continuar agindo assim, dê um basta definitivo nesse namoro. Diga que você merece alguém melhor e parta para outra.

Fonte: http://colunistas.ig.com.br/melhoresami ... ha-frente/