•  

CAMPEONATO DE CS: GO PODE PREMIAR COM 1.6 MILHÕES

A notícia é da PCGamer.cn e ainda não é confirmada oficialmente, mas a Valve pode premiar com 1.6 milhões de dólares (cerca de 3.2 milhões de reais) os melhores times de CS Global Offensive no campeonato “The International 3“.
Imagem

A Valve já utilizou está premiação em dois campeonatos, mas o jogo privilegiado foi o “Dota 2“, na época, os vencedores levaram 1 milhão de dólares para casa.
Por enquanto nada ainda é confirmado, mas apenas a especulação já é um bom motivo para os grandes jogadores de CS 1.6 migrarem para o novo CS Global Offensive.

E mano Se continuar assim, com esses prêmios , acho que o cs 1.6 não vai mto longe.....
Se bem que a mto tempo Esculto que o cs 1.6 Vai acabar e talz....
Mas esses prêmios, creio que so vão continuar ate +- 1 ano de jogo, so pra destacar o jogo =p.

#Fonte = http://www.fpsgames.com.br/

Pode ter campeonato que for fiii, CS nunca vai deixar de ser o jogo mais jogado de First Person do mundo =p
Já sobreviveu mais de 14anos, vai longe ainda :)

Filthy Escreveu:Pode ter campeonato que for fiii, CS nunca vai deixar de ser o jogo mais jogado de First Person do mundo =p

ss, mais 1 milhão e tenso em '-'

Vamos se inscrever po kkkkkkkkkk

Nooossa vlh não acredito vou ficar milhonaria pow , e vou ir pra maceio ver o Victor Hugo , porque dinheiro que não vai falta , coitado dos caras que vão participar vou ir na FAAACA , já vou participa ;) , BRINKS , OPSAKSAPOKSAOPSAKSOPAK ,
OBS; SIM EU JOGO MUIITO , SÓ QUEM É DO ACEMPROL 4FUN 1 SABE NÉ NÃO ? ASOPKSAOPSAKPSAOKAS

TIFANI - ACEMPROL.COM

#GasparziN Meu Mô

GasparziNNN ;] Escreveu:
Filthy Escreveu:Pode ter campeonato que for fiii, CS nunca vai deixar de ser o jogo mais jogado de First Person do mundo =p

ss, mais 1 milhão e tenso em '-'

Mas não vai ter um campeonato por mês desse nível :)
E esses cara como Spawn ou FalleN ganharam uma nota com cs 1.6
Vamo se inscreve dai eu compartilho um Server com vcs com o valor do.premio kkklk

Tifani Escreveu:Nooossa vlh não acredito vou ficar milhonaria pow , e vou ir pra maceio ver o Victor Hugo , porque dinheiro que não vai falta , coitado dos caras que vão participar vou ir na FAAACA , já vou participa ;) , BRINKS , OPSAKSAPOKSAOPSAKSOPAK ,
OBS; SIM EU JOGO MUIITO , SÓ QUEM É DO ACEMPROL 4FUN 1 SABE NÉ NÃO ? ASOPKSAOPSAKPSAOKAS

TIFANI - ACEMPROL.COM

#GasparziN Meu Mô

O.O, ai sim em =D ,Mata tudoooo =D

Paaaara Tifani, vc é cotoca... Vai escuro baixo pra ver se vc aguenta kkkkkk =x

Ir escuro baixo fazer oque em Sr Hurley , ver teu DEATH lá ? e tú chorando chat do meu HS lindo , POSAKOPSAKSAPOKSAOPK aiai ><

TIFANI - ACEMPROL.COM

#GasparziN Meu Mô

Filthy Escreveu:Paaaara Tifani, vc é cotoca... Vai escuro baixo pra ver se vc aguenta kkkkkk =x

ASHUSAHUASUHAHS, Filthy Rushado do escuro baixo fi