•  
     

Campanha no twitter "Free Zina"

Zina, do Pânico na TV!, é preso novamente
Humorista foi detido na zona oeste de SP com revólver com numeração raspada

O integrante do programa de humor Pânico na TV, da RedeTV!, Zina foi preso neste sábado (16) em São Paulo. No final desta manhã, ele estava detido no 72º Distrito Policial, na Vila Penteado, zona norte.

Segundo a Polícia Militar, ele teria efetuado cinco disparos no meio de uma mata. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o humorista com uma revólver calibre 38 com a numeração raspada. Ele caminhava pela rua Capela da Lagoa, no bairro Panamericano, na zona oeste de São Paulo, quando foi detido. A Polícia Militar informou ainda que ele tentou fugir.

Esta foi a segunda vez que o humorista foi detido na capital paulista em menos de três meses. No dia 28 de outubro, Zina foi detido após a denúncia de que um homem caminhava armado pela mesma rua em que foi detido neste sábado: Capela da Lagoa, no bairro Panamericano. Na época, policiais militares apreenderam com ele cocaína.

A reportagem do R7 tentou entrar em contato com a assessoria da Rede TV!, mas até a publicação desta notícia nenhum dos nossos telefonemas foi atendido.
R7
 
vc nao vai ganhar adm assim
 
eu quero que esse cara se _____..

  •